Estou tentando "Deserializar" um Json com o VRaptor e está ocorrendo o seguinte erro:
Servlet.service()forservlet[default]incontextwithpath[/estige]threwexceptioncom.thoughtworks.xstream.converters.ConversionException:valor:valor:valor:valor---- Debugging information ----message:valor:valorcause-exception:com.thoughtworks.xstream.mapper.CannotResolveClassExceptioncause-message:valor:valorclass:br.com.aurum.estige.representacoes.Pesquisarequired-type:java.util.ArrayListlinenumber:-1-------------------------------atcom.thoughtworks.xstream.core.TreeUnmarshaller.convert(TreeUnmarshaller.java:89)atcom.thoughtworks.xstream.core.TreeUnmarshaller.convertAnother(TreeUnmarshaller.java:76)atcom.thoughtworks.xstream.converters.reflection.AbstractReflectionConverter.unmarshallField(AbstractReflectionConverter.java:246)atcom.thoughtworks.xstream.converters.reflection.AbstractReflectionConverter.doUnmarshal(AbstractReflectionConverter.java:218)atcom.thoughtworks.xstream.converters.reflection.AbstractReflectionConverter.unmarshal(AbstractReflectionConverter.java:162)atcom.thoughtworks.xstream.core.TreeUnmarshaller.convert(TreeUnmarshaller.java:82)...
Alguém poderia me ajudar? Não estou conseguindo identificar o problema.
Mais desculpa a minha ignorância, eu adicionei “vraptor-gson-1.1.jar” no classpath do meu projeto e o mesmo problema ocorre. Eu preciso fazer mais alguma coisa?
Também estou usando o VRaptor 3.2.0, será que é necessário atualizar?
Eu estava utilizando está classe para deserializar o Json, pois no mesmo projeto eu deserializava em XML, então simplesmente criei esssa classe abaixo para o JSON…
O arquivo do Json desse jeito que vc disse funcionou no XStream. O chato agora é gerar um arquivo Json desse jeito no xcode hehehe
Valeu, muito obrigado pela ajuda.
J
jeffersonkg
só para deixar registrado, caso alguém tenha o mesmo problema p/ “deserializar” em uma classe que possua uma lista de objetos, o modelo do Json deve ser assim:
nos posts acima tem o exemplo da classe que esse modelo está “deserializando”
D
danhiel
Pessoal,
Estou tentando usar o plugin (https://github.com/renanreismartins/vraptor-gson/). Já adicionei o pacote do plugin mas quando vou deserializar pego a exceção de que ele não está conseguindo instanciar o gsonDeserialization. Alguma luz?