Leitor biométrico - Applet

6 respostas
F

Boa tarde galera!

Antes de mais nada quero dizer que já li sobre o assunto, e por isso fiquei com dúvida…

Eu ainda não estou com o leitor biometrico em mãos, e preciso saber como vou fazer o applet.

O que eu li a respeito, é que virá um SDK com o leitor, e a partir dele vou fazer meu applet, e quando a pessoa passa a digital, ele gera um hash grande.
E fui perguntar a um conhecido, ele me disse que tem que salvar a imagem, e depois comparar com a próxima vez que a pessoa fazer a leitura…

Outra dúvida que eu fiquei, é que o fornecedor quer vender uma licença junto com o leitor, isso é necessário?

Alguém que já tenha feito isso, como é que funciona?

Obrigado desde já!
Abraços!

6 Respostas

J

A cargo de curiosidade, qual é o valor do leitor ?

F

O fornecedor passou por 800 reais. No orçamento vem 01 leitor, e 01 licença

J

Caarambaaa… eu pretendia fazer meu TCC com algo relacionado à biometria, mas se custa tudo isso acho que não vai rolar… kkkk

F

Caarambaaa… eu pretendia fazer meu TCC com algo relacionado à biometria, mas se custa tudo isso acho que não vai rolar… kkkk

Mas na net voce acha por uns 300 reais, e quase o mesmo leitor…
É que a empresa que eu trabalho, trabalha mais com esse fornecedor que garante as coisas na hora…
Mas antes de eu pegar o produto preciso tirar essas minhas dúvidas…

Valeu!

J

Para fazer biometria não precisa de leitor pronto, somente uma webcam já resolve seu problema. Existem várias maneiras de se fazer. Já pensou em reconhecimento de face?

J

Para fazer biometria não precisa de leitor pronto, somente uma webcam já resolve seu problema. Existem várias maneiras de se fazer. Já pensou em reconhecimento de face?

Já pensei sim! Eu quis dizer, com biometria, leitura de impressão digital. Mas ainda irei decidir qual tipo utilizar… só fiquei surpreso com o preço do leitor!

Valeu

Criado 14 de janeiro de 2013
Ultima resposta 14 de jan. de 2013
Respostas 6
Participantes 3