GUJ / Assuntos Gerais / Topico Lista com SubLista 3 de maio de 2011 3 respostas R rafaellife 3 de maio de 2011 Olá, eu gostaria de saber qual comando eu posso utilizar para fazer uma espécie de um link de uma lista, que quando eu clicar nela, desça uma sublista, ou seja, ela fica oculta dentro da lista, e aparece só quando eu clicar… Quero aplicar neste código: Relatórios Financeiros Acordo Comercial sem Contrato Acordo Comercial em Contrato Errado Contratos x Grupo de Faturamento Contratos Desativados Extrato de Utilização do WebEDI Falha Configuração Contrato Falha Configuração Contrato Perna Localização sem endereço cadastral Setups Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos. 3 Respostas D dreampeppers99 3 de mai. de 2011 Você quer que uma lista possa expandir em forma de árvore. Você vai ter que usar o JQuery aqui há um exemplo http://stackoverflow.com/questions/3336314/create-sub-list-of-list-item-with-no-children. R rafaellife 3 de mai. de 2011 bom, é que eu preciso fazer isto em html, pois estou usando java,jsp junto… dai ia ficar uma mistureba… tem algo que seja possivel fazer isso ? D dreampeppers99 3 de mai. de 2011 rafaellife:bom, é que eu preciso fazer isto em html, pois estou usando java,jsp junto… dai ia ficar uma mistureba… tem algo que seja possivel fazer isso ? JQuery casa perfeito para isso é um framework javascript (um arquivo.js) Criado 3 de maio de 2011 Ultima resposta 3 de mai. de 2011 Respostas 3 Participantes 2 Topicos relacionados Brincadeira em logica java. Voce sabe a resposta? 19 respostas Bons podcasts de TI 9 respostas Bendita diferença entre JPanel JFrame 6 respostas Ajuda com Crosstab - iReport [RESOLVIDO] 6 respostas [RESOLVIDO] Hibernate Validator não funciona - FJ28 Vraptor 5 respostas Fiap Graduacao em Tecnologia — FIAP Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software e mais Casa do Codigo Casa do Codigo — Livros de tecnologia Livros de programacao, infraestrutura e inovacao