Estou começando a estudar java web há pouco tempo, atualmente estou com o use a cabeça jsp e servlets. Essa semana dei uma passadinha na livraria saraiva aqui da cidade e vi um livro que me chamou atenção.
pode comprar de olhos fechados esse livro, eu COMPREI e garanto a vc que o livro é um dos melhores que tenho na estante…eu diria PERFEITO.
eu comprei junto um livro também do Edson Gonçalves, Desenvolvendo com netbeans 5.5 http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170850 não sei se vc usa o netbeans ou o eclipse, mas se usar o netbeans esse livro é MAIS que perfeito, é uma obra de arte sem palavras…inclusive ele ensina várias partes desenvolvendo com JSF e usando o componente visual…
no submarino não tem esses dois, mas eu sempre compro na tempo real…
p.s. COMPRE e bons estudos, para as dúvidas estamos ai.
M
Mrwin
Que bom que vc considerou o livro perfeito… certamente serviu para suas necessidades. Minha opinião sincera sobre o livro é que ele é mais q ideal pra iniciante em desenvolvimento. Se vc já tiver uma noção eu não aconselharia.
D
djemacao
Pessoal, eu recomendo e assino em baixo ( Desenvolvendo Aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e AJAX). O livro é muito bom e possui uma característica simples de se entender.
Aprendi com ele e hoje trabalho graças a este livro.
Recomendo muito .
Boa leitura!
M
maquiavelbona
Não li o livro, mas pela resumo eu acho que é muita informação para poucas páginas. Ou é bem resumido (para iniciante) ou incompleto (ai o livro seria medonho, creio que não o seja). Ele se propõe a abordar muitas frentes, para aplicar somente pode ser uma boa, para estudar um pouco mais profundamente o uso de tais frameworks, não creio que seja o melhor. Como não podemos pegar cada livro bom sobre tecnologia e colocar dentro de um só, algumas vezes essas compilações ajudam a iniciar o estudo em algo ( ou saber quando abandonar).
Até!
J
Javabuntu