Quero desenvolver uma loja virtual,
poderiam me indicar bibliografias e links?
Loja Virtual Com Java
4 Respostas
Para fazer uma loja virtual, o conceito na parte programativa, eu comprei o livro Dominando Java Server Faces e Facelets Utilizando Spring 2.5, Hibernate e JPA, que aliás estou no final. Isso se for usar frameworks.
Mas se quiser na parte apenas teórica, nossa, tem que pesquisar bem, pois tem alguns livros que já vi faz algum tempo e não sei se há algo recente.
Para fazer uma loja virtual, o conceito na parte programativa, eu comprei o livro Dominando Java Server Faces e Facelets Utilizando Spring 2.5, Hibernate e JPA, que aliás estou no final. Isso se for usar frameworks.
Mas se quiser na parte apenas teórica, nossa, tem que pesquisar bem, pois tem alguns livros que já vi faz algum tempo e não sei se há algo recente.
Estou pensando em comprar esse livro, vc indicaria? Dá pra colocar em funcionamento o exemplo que ele faz? Se puder falar um pouco sobre o livro eu agradeço…
oi paulo
vc pode fazer o download dessa apostila que ensina exatamente a criar uma loja virtual, usando eclipse, hibernate, vraptor e ajax.
http://www.caelum.com.br/treinamentos/fj-28-vraptor-hibernate-ajax/;jsessionid=98E7E9FA1317F99E13452B9EFE8557CA
estudar o negocio! Tem varias lojas no mercado que nao atendem nem 20% da camada de negocio e clientes insatisfeito. Estude primeiro o negocio, o que os clientes queriam diferente em sua loja.
um bom site para estudo: e-commerce
flw!