É o seguinte eu tenho um projeto que usa o maven, compila tudo certinho, só que eu eu tenho alguns xmls que possuem um certa configuração.
Gostaria de saber se é possível colocar nessas configurações algo como ${minhaPropriedade} e fazer que quando o maven estivesse compilando alterasse essa propriedade para o valor real. Nessas propriedades eu tenho configuração para o ambiente, por exemplo, local onde irão ser salvos os logs, etc… Só que quando eu troco de ambiente, por exemplo, gero uma versão para o ambiente de homologação, quando eu for gerar uma versão para o ambiente de produção, tenho que alterar essas arquivos todos na mão.
Existe alguma coisa para que essa tarefa seja mais automatizada com o maven???
from the specified remote repositories:
uol (http://mirrors.uol.com.br/pub/maven2)
[INFO] ------------------------------------------------------------------------
[INFO] For more information, run Maven with the -e switch
[INFO] Total time: < 1 second
[INFO] Finished at: Thu Jan 01 20:06:26 GMT-03:00 2009
[INFO] Final Memory: 2M/4M
Acredito que ele não esteja encontrando as libs nos repositorios. Alguém poderia dar uma dica de como resolver isto?
e o meu hello.txt em src/main/resources possui Hello ${name}
só que mesmo fazendo mvn resources:resources ele não está alterabdo o valor da propriedade name
M
maiconramones
Consegui… o problema era que eu não estava colocando corretamente a tag para ativar o scan do maven no diretório. Engraçado o maven não ter apontado erro no xml mas enfim…