Sou um entusiasta na área de desenvolvimento de games, e venho estudando um pouco nos dois últimos meses, e acabei criando um jogo bem simples, o Snake, vocês já devem ter jogado, e gostario de compartilhar-lo com vocês, é bem simples, como disse é meu primeiro “trabalho” no desenvolvimento de games.
gostei da idéia do editor de mapas. mas se ele estive integrado ao jogo seria melhor.
N
Naruffy
Verdade, pensei em deixar separados pois são duas coisas distintas, mas pensando bem, facilitaria.
[]s
N
Naruffy
Pessoal,
Gostaria de aproveitar este tópico pra divulgar um arquivo de links sobre sites de desnvolvimento de games que estou montando em meu site http://sites.google.com/site/erickgamesport/links se alguem souber mais sites e pudesse me falar eu o adicionaria no site.
[]s
L
lina
Oi,
Bem legal!!
De uma olhada na tela de Game Over onde aparece: Hit Esc to return to menu
Nesta tela, eu clico com ENTER e depois dou um ESC. O jogo entra automaticamente sem ir para a tela do Menu.
Isso pode ser considerado um “problema”, pois quando estou no nivel 79, a cobrinha está muito rapida e morro de cara.
Parabens!
Tchauzin!
N
Naruffy
lina:
Oi,
Bem legal!!
De uma olhada na tela de Game Over onde aparece: Hit Esc to return to menu
Nesta tela, eu clico com ENTER e depois dou um ESC. O jogo entra automaticamente sem ir para a tela do Menu.
Isso pode ser considerado um “problema”, pois quando estou no nivel 79, a cobrinha está muito rapida e morro de cara.
Parabens!
Tchauzin!
Oi lina,
Muito obrigado por me informar deste problema, ele já está resolvido e está atualizado no meu site ^^
Só por curiosidade, você conseguiu chegar no nível 79 ou você configurou nas opçoes?