Apostando na interface Metro do Windows 8, a Microsoft anunciou seu novo serviço gratuito de e-mails que substitui o Hotmail, criado em 1996… :arrow: Mais informações

:thumbup:
Apostando na interface Metro do Windows 8, a Microsoft anunciou seu novo serviço gratuito de e-mails que substitui o Hotmail, criado em 1996… :arrow: Mais informações

Na minha opinião não lançou nada só mudou a interface do Hotmail.
Eu experimentei o Outlook.com
Veredito final? Se houvesse uma maneira fácil de migrar do GMail pra ele, eu o faria.
Está muito superior.
Eu experimentei o Outlook.comVeredito final? Se houvesse uma maneira fácil de migrar do GMail pra ele, eu o faria.
Está muito superior.
Senti isso também. A Microsoft mandou ver dessa vez!
Eu experimentei o Outlook.comVeredito final? Se houvesse uma maneira fácil de migrar do GMail pra ele, eu o faria.
Está muito superior.Senti isso também. A Microsoft mandou ver dessa vez!
A Microsoft que eu havia aprendido no passado a odiar não existe mais.
Eu fico vendo os novos produtos da empresa e, numa boa: até agora não encontrei nenhum (desde 2010) que não me deixasse incrívelmente empolgado.
Está muito superior.Senti isso também. A Microsoft mandou ver dessa vez!
Eu fico vendo os novos produtos da empresa e, numa boa: até agora não encontrei nenhum (desde 2010) que não me deixasse incrívelmente empolgado.
O Office 2010 ficou muito bom em termos de usabilidade, performance e visual. Até a nova logo do Windows eu achei muito boa!
A única coisa até agora que não me agradou muito foi a restrição de uso da API nativa ao IE no Windows 8 RT (bye bye Firefox e C&A pra competir com ele) mas, ao que me parece, isso ainda não teve um fim.
Também estou gostando muito dos produtos da Microsoft. Uma pena que tenham descontinuado o Money. Gostava muito dele e queria vê-lo nessa leva de transformações.
Mas, você chegou a usar :?:
Algumas vantagens (que eu pude ver ao migrar):
:arrow: É muito mais rápido que o Hotmail;
:arrow: Interface “clear” e o melhor sem propagandas (pelo menos por enquanto);
:arrow: O acesso ao Messenger através dele ficou mais organizado;
:arrow: A Microsoft não vai acessar o conteúdo de seus e-mails para gerar propagandas personalizadas.
Algumas desvantagens:
:arrow: Ao acessar algumas páginas de configuração você é direcionado à páginas do Hotmail.com (por enquanto, eu acho);
:arrow: Não conseguir responder um e-mail com ele (não apareceu a caixa de responta, nem sei o porque);
:arrow: Sempre ao acessar a primeira página pede para você atualizar seu navegador (mesmo que já esteja atualizado).
Mas, na minha opinião ele é muito (e muito) mais que uma nova interface do Hotmail.
Está muito superior.
Desde que comprei meu XBox tenho gostado mais da Microsoft. :lol:
Ela com certeza passou a fazer a lição de casa.
O Windows 7 é ótimo, o Office é ótimo, o Visual Studio 2010 é ótimo, o C# é ótimo, o X-Box é ótimo…
Até o IE evoluiu muito desde o (argh, cospe) IE6.
evoluiu muito :!: :?: :lol: Ainda é péssimo.
muito bom mesmo!!!
talvez eu não migrasse assim, “de cara”; o GMail eu ainda acho beeem superior aos demais e-mails. mas, concordo: o outlook.com é bem bonito. 
apavoro…
talvez eu não migrasse assim, “de cara”; o GMail eu ainda acho beeem superior aos demais e-mails. mas, concordo: o outlook.com é bem bonito.
Eu li no Gizmodo Brasil que tem um guia de como migrar os emails do gmail para o outlook.
Criei minha conta e mexi um pouco e achei bom o bastante.
Acredito que algumas melhorias podem ser feitas ainda. Vou utiliza-lo mais e enviar comentarios para a MS. Acredito que eles estejam interessados nesse tipo de feedback agora.
Realmente acho que este ano acaba o mundo rsrs… a Microsoft fez um sistema web bom!
Ficou legal, muito rápido, gostei.
Alguem conseguiu usar o skype pelo outlook ou o serviço não foi liberado ainda pro Brasil ?
Não sei se é coincidência, mas depois que implantaram esse outlook.com começou a dar problema no que eu tinha no Skydrive.
Mas, você chegou a usar :?:
Algumas vantagens (que eu pude ver ao migrar):
:arrow: É muito mais rápido que o Hotmail;
:arrow: Interface “clear” e o melhor sem propagandas (pelo menos por enquanto);
:arrow: O acesso ao Messenger através dele ficou mais organizado;
:arrow: A Microsoft não vai acessar o conteúdo de seus e-mails para gerar propagandas personalizadas.
Algumas desvantagens:
:arrow: Ao acessar algumas páginas de configuração você é direcionado à páginas do Hotmail.com (por enquanto, eu acho);
:arrow: Não conseguir responder um e-mail com ele (não apareceu a caixa de responta, nem sei o porque);
:arrow: Sempre ao acessar a primeira página pede para você atualizar seu navegador (mesmo que já esteja atualizado).
Mas, na minha opinião ele é muito (e muito) mais que uma nova interface do Hotmail.
Os botões de ação ficam em cima na barra superior.
No geral gostei bastante do outlook.com, estou usando sem maiores problemas.
Mais bonito, mais rápido, sem ads…
Pergunta sincera, em que o gmail é superior?
De fato, muito funcional pra quem usa tablets e outros dispositivos de toque.
Mas pra quem usa teclado e mouse ficou uma porcaria.
Mais bonito, mais rápido, sem ads…
Pergunta sincera, em que o gmail é superior?
Eu vi que o outlook nao tem suporte POP/IMAP e as opções de customização do gmail são maiores. do resto acho que é mais gosto pessoal entre um e outro.
Bom, você citou apenas duas melhorias relacionadas a segurança. O resto foi tudo relacionado a interface.
O fato é, interface É SIM muito importante, muito mais do que o código, apenas os programadores não gostam de assumir.
O outlook.com suporta pop/imap sim, pode visualizar um tutorial em inglês de como redirecionar tuas mensagens aqui:
http://www.freeemailtutorials.com/outlook.com/forward-gmail-to-outlook.com.php
seguindo seu conceito, todos os sistemas do mundo deveriam ser feitos em flash builder. rsrs
ambos tem q andar de maos dadas; tanto a interface quanto o código por trás da interface devem ser simples no sentido de cumprir com o proposto. assim como um código tem que ser fácil de dar manutenção, uma interface tem q ser fácil de ser entendida. uma vez um designer de interface criou alguns simbolos pra um projeto de uma empresa onde eu estava trabalhando. um dos simbolos não dava pra distinguir se era um capacete ou um pato, e o outro nao dava pra ver se era um robô ou um prédio.
Por isso que ele não trabalha numa empresa de ponta como google, apple ou ms, o cara tem que ser bom.
Programador pode ser qualquer um que saiba mexer com javascript.
Por isso que ele não trabalha numa empresa de ponta como google, apple ou ms, o cara tem que ser bom.
troll detected
troll detected
Mas é verdade cara, programadores tem especificações precisas para trabalhar.
Design é uma parada mais subjetiva e difícil de ser, digamos, comoditizada.
Estou usando o serviço e estou gostando muito e com certeza será um grande concorrente do Gmail.
troll detected
Mas é verdade cara, programadores tem especificações precisas para trabalhar.
Design é uma parada mais subjetiva e difícil de ser, digamos, comoditizada.
e quem disse que interface nao tem? existe uam série de publicações e estudos para criação de interfaces.
e quanto a especificação para programadores, se vc um dia trabalhar com pesquisa, vai ver que tem q imaginar e criar seus proprios componentes para conseguir criar um produto encima de uma patente escrita, ou seja, especificação zero a nao ser que vc crie.
Também gostei da interface. Achei bem clean e com interface baseada à Metro do Win 8