Na China, Jovem de 17 Anos vende hum rim Comprar IPAD(DEUS MI LIVRE)

26 respostas
L

[size=18][color=darkblue]fonte: tecnologia.terra.com.br/Notícias/Tecnologia[/color][/size]

NA CHINA, JOVEM DE 17 ANOS VENDE RIM PARA COMPRAR UM IPAD 2
02 DE JUNHO DE 2011 o 12H49 o ATUALIZADO ÀS 14H13

UM ESTUDANTE CHINÊS DE 17 ANOS DA PROVÍNCIA DE ANHUI VENDEU UM DE SEUS RINS PARA PODER COMPRAR UM IPAD 2 DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DO SHANGHAIDAILY.COM. ZHENG ENTROU EM CONTATO COM UM AGENTE DE VENDAS DE RINS PELA INTERNET, QUE POR SUA VEZ OFERECEU PAGAR 20 MIL YUANES PELO ÓRGÃO, CERCA DE US$ 3 MIL. “EU QUERIA COMPRAR UM IPAD 2, MAS NÃO PODIA PAGAR POR ELE. UM AGENTE ME CONTATOU PELA INTERNET E DISSE QUE PODERIA ME AJUDAR A VENDER UM RIM POR 20 MIL YUANES”, DISSE O JOVEM, QUE SE ENCONTRA COM A SAÚDE DELIBITADA E ARREPENDIDO DO QUE FEZ DE ACORDO COM O SITE.
A OPERAÇÃO TERIA SIDO REALIZADA EM 28 DE ABRIL EM CHENZHOU, SEM A AUTORIZAÇÃO DOS SEUS PAIS. O JOVEM TERIA RECEBIDO 22 MIL YUANES PELO RIM DIREITO, QUE POR SUA VEZ FOI RETIRADO NO CHENZHOU HOSPITAL N º 198. QUANDO VOLTOU PARA CASA, SUA MÃE DESCOBRIU E RELATOU O OCORRIDO À POLÍCIA IMEDIATAMENTE. PORÉM, ELES NÃO CONSEGUIAM LOCALIZAR O CORRETOR, CUJO TELEFONE CELULAR ESTAVA SEMPRE DESLIGADO.
ALÉM DE NÃO ESTAR QUALIFICADO PARA FAZER TAL PROCEDIMENTO, O HOSPITAL ALEGOU QUE NÃO TINHA IDEIA DA CIRURGIA DE ZHENG PORQUE O DEPARTAMENTO QUE FEZ A RETIRADA DO ÓRGÃO TINHA SIDO CONTRATADO PARA UM EMPRESÁRIO DE FUJIAN. O CASO AINDA ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO. INFELIZMENTE, O TEXTO DO SHANGAIDAILY.COM NÃO DEIXA CLARO SE O MENINO CONSEGUIU DE FATO COMPRAR O TÃO DESEJADO IPAD 2.

26 Respostas

D

Quando lançarem o iPad 3 ele vende o outro rim… Depois o fígado, coração…

L

Eu acho que vale pelo menos uns 3 iPads.

[]s

R

[i]Que horror!!

[/i]

P

o que o consumismo não faz eim

M

É pq o cerebro ele ja tinha vendido para comprar o iphone

L

como se fosse à espera de um ‘milagre’, e ele conseguiu mesmo.(esse posso chamar de espertão)

K

Jovem,

Cada louco com sua loucura.

Quando eu era mais novo, no ultimo dia de aula, troquei um video game por uma bola. O cara saiu rindo feliz, porem o video game estava quebrado e a bola era novinha.

Levo isso comigo, minhas habilidades de emprendedor vem de berço.

J

To vendendo o meu outro rim para comprar um imac porque um já foi para comprar o meu macbook pro IUASHDIUHASIUDHIAUS

bom vamos deixar de brinks , bom se o cara queria tanto um ipad pow junta-se a grana !

N

MichelSante:

Nossa, não consigo parar de rir!!! rss

J

Kanin Dragon:
Jovem,

Quando eu era mais novo, no ultimo dia de aula, troquei um video game por uma bola. O cara saiu rindo feliz, porem o video game estava quebrado e a bola era novinha.

de certo o rim do chinês estava estragado também… rsrs.

A

vamos desenvolver uma App para IPad que faça o seguinte:

• Eliminar substâncias tóxicas oriundas do metabolismo, como por exemplo, a ureia e creatinina;
  • Manter o equilíbrio de eletrólitos no corpo humano, tais como: sódio, potássio, cálcio, magnésio, fósforo, bicarbonato, hidrogênio, cloro e outras;
  • Regular o equilíbrio ácido-básico, mantendo constante o pH sanguíneo;
  • Regular a osmolaridade e volume de líquido corporal eliminando o excesso de água do organismo;
  • Excreção de substâncias exógenas como por exemplo medicações e antibióticos;
  • Produção de hormônios: Eritropoetina (estimula a produção de hemácias), renina (eleva a pressão arterial), vitamina D (atua no metabolismo ósseo e regula a concentração de cálcio e fósforo no organismo), cininas e prostaglandinas.
  • Produção de urina para exercer suas funções excretórias.

Aí ele já pode colocar o IPad no lugar do rin vendido…

V

UAHUhauHAUhauHAUhauAHUahuahuHAUaauHAU

E cada um que aparece, mais fazer o que né, ele fez o esforço necessário por um IPad, se um IPad pra ele vale um rim, faze o que né?
Mas esse cara se supero!!!

No Episódio de hoje: “Tudo Por um IPad, o que vc faria?”

M

Putz, não deixem o mochurara ler isso, senão vai dar exemplo. :stuck_out_tongue:

A

esse povinho é louco mesmo ! ^^

quanto coisa para se fazer, pq não juntou uma grana e comprou um,agora ta ferrado se ferrar o outro rim ja era o chineisinho

kkkkkkk…dei muita risada agora !!!

P

e ai quem tem coragem ??? asuhauhsuahs, ta na china compra alguma porcaria chinesa mesmo aushaushuahs

L

Ele vendeu um RIM, ou seja, um BlackBerry rs =)

L

Alguém aí precisando de um pedaço de fígado?

E

Kanin Dragon:
Jovem,

qual vai durar mais tempo?

W

nel:
MichelSante:

[2]

F

wilds87:
nel:
MichelSante:

[2]

[3]

M

Esse negócio tá virando moda! Agora uma chinesa quer vender a virgindade pra comprar um iphone 4! Meu Deus, onde vamos parar!!! Juventude alienada!
http://www.tecmundo.com.br/10997-jovem-chinesa-troca-a-virgindade-por-iphone-4.htm

L

kkkkkkkkkkk…

poh fala sério…dá aqui a poco vamos vender o nosso corpos pra comprar as coisa, fazer programas e etc…

já penso se a onda pega…ou melhor já começou à pegar

S

Nhannte datebayyo,

P

Old But Gold.

Vou ter que fazer o mesmo pelo jeito, mas em troca de grana … asjdioasd

J

Fabio_Barboza:
wilds87:
nel:
MichelSante: