.net

9 respostas
E

Pessoal, espero que realmente possam me ajudar, na minha empresa, foi desenvida uma aplicação em c# por uma empresa terceirisada, ha duas versões, para pda e para desktop. Adquirimos um mini notebook da asus, onde seu “HD” é um sd card de 4gb. Esse software tem algumas denpendencias, e todas elas foram instaladas no mini notebook, porem o sistema não abre, pois ao clicar no executavel, surge uma mensagem de erro, dizendo que houve um erro no executavel e o mesmo precisou ser fechado, parece q o sistema lançou uma exception: filenotfound, nao sei q raio de arquivo eh esse q ele naum achou, oq acham q pode ser?

9 Respostas

E

alias, conhecem tbm um bom forum de .net?

M

Para rodar qualquer aplicação desenvolvida na plataforma .Net, é necessásrio o .Net framework, pois é este que provê todo o ambinte no qual se baseia a plataforma .Net.
Em relação a forum sobre .Net, acesse: http://www.msdnbrasil.com.br
Uma dica: faça seu cadastro na comunidade msdn, solicite receber a newsletter semanalmente, troque informações com outros desenvolvedores.
Um abraço. :wink:

B

òtimo forum de .Net

www.scriptbrasil.com.br/forum

La tem a seção de .Net

T

Peça à tal empresa terceirizada para ajudar na instalação do aplicativo.
Ela deve indicar, por exemplo, qual é a versão do .NET Framework necessária para rodar seu aplicativo, e se o tal aplicativo é realmente compatível com o Asus EEE.
(Eu diria, pela minha experiência com tais coisas esquisitas, que a tal empresa nunca testou o tal aplicativo num EEE, já que esses subnotebooks são muito recentes, e a própria empresa terceirizada ter algumas surpresas desagradáveis ao tentar rodar o sistema.)

J

da uma olhada aki!!! tem mtaaaaaaaaaaaa coisa!!!

J

ops
foi mal

esqueci o link

www.macoratti.net

T

Peça à tal empresa terceirizada para ajudar na instalação do aplicativo.
Ela deve indicar, por exemplo, qual é a versão do .NET Framework necessária para rodar seu aplicativo, e se o tal aplicativo é realmente compatível com o Asus EEE.
(Eu diria, pela minha experiência com tais coisas esquisitas, que a tal empresa nunca testou o tal aplicativo num EEE, já que esses subnotebooks são muito recentes, e a própria empresa terceirizada ter algumas surpresas desagradáveis ao tentar rodar o sistema.)

hehe Imaginei mesmo que fosse um caso destes com o EEE hehehe

B

Sinceramente, parece mesmo é que o sistema espera encontrar um arquivo em algum caminho pré-definido (configuração ou coisa assim), não está encontrando e não há tratamento para a exceção. Típico.

R

Main uma comunidade DotNet
:arrow: http://www.dotnetraptors.com.br/start/

Criado 3 de maio de 2008
Ultima resposta 9 de mai. de 2008
Respostas 9
Participantes 8