Hey People…
Quando eu estava no colégio técnico em processamento de dados e trabalhava como office-boy, eu até que era um programador razoável, acontece que em 1998 eu terminei o colégio e minha carreira profissional foi para outra área: Computação Gráfica!
A partir daí, abandonei programação e dediquei meu tempo ao aperfeiçoamento da minha profissão. Depois entrei na faculdade e descobri o que eu já sabia: EU GOSTO MESMO DE PROGRAMAR e fiz um projetinho aqui e outro ali mas nunca me dedicando totalmente, afinal eu não trabalho na área… acontece que eu fiquei bem enferrujado e tanto no colégio quanto na faculdade meu aprendizado matemático não foi dos melhores, aliás, foi dos piores… tá, tudo bem que eu vacilei um pouco…
O Java eu até que estou aprendendo bem, mas ainda me falta agilidade de raciocínio e concentração. Sem falar de cálculos complexos que eu DEVERIA saber e não sei.
Aí me indicaram o tal método Kumon de matemática, muita gente me falou bem e poucos me falaram mal…
Eu estou realmente interessado em fazer, mas além da filial aqui em São Paulo (que fica no Paraíso!), eu não achei mais nenhum outro lugar na cidade…
Aí, depois deste texto enorme e sacal eu pergunto: Alguém conhece o método?? Se conhece, poderia me indicar algum professor, prós e/ou contras??
Agradeço desde já!
Um abraço!