ja venho a um tempo estudando, conheço bastante sobre algumas linguagens, nao um conhecimento integro sobre a linguagem, todo sistema que eu desenvolvo é para mim mesmo ou para amigos meus para aprimorar meus conhecimentos
a alguns meses venho deixando curriculum para estagio na área de desenvolvimento ou até mesmo alguns empregos de programador que aceite candidatos cursando o ensino superior no riovagas, infojobs, esses sites de empregos gratuitos, mas nunca sou selecionado para uma estrevista ou algo do tipo
nao sei se é por nao ter uma experiencia anterior, ou se por nao ter ingles avançado
mas entao, queria pedir a ajuda de voces, para da uma olhada em meu curriculum, voces que ja atuam na área podem dizer onde falta me especializar, ou algum furo no curriculum
valeu pessoal, abraço
______________________________ (curriculum) _______________________
Yuri Araujo Diniz Schmitz
Brasileiro, 20 anos (04/06/92), solteiro
Av. Candido Benicio, 362 Tanque
22148-010 Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - Brasil
Cel: (21) 7002 - 7115
Cel Recado: (21) 9564 - 1552
[email removido]
Objetivo
Aplicar minhas habilidades em desenvolvimento de sistemas para web com o objetivo de aumentar meus conhecimentos
Perfil profissional
> Habilidades: Dinamico, Facilidade em trabalhar em equipe, comunicativo, facilidade em aprender, boa logica, focado nos objetivos.
[b]Formação
> Graduação
Sistema de Informação, Estácio de Sá (junho/2016) - cursando.
Idiomas
Inglês: leitura intermediária, escrita básica, conversação básica.
[b]Histórico profissional
Armadillo[/b] - 09/2012 a 01/2013
(Empresa de médio porte no segmento comércio varejista)
Estoquista
Receber mercadorias, manter a organização e arrumação do estoque, auxiliar na venda
Último salário e benefícios
> Último salário: R$ 725,00 (atual).
> Benefícios
Vale Transporte - 150,00
Informações complementares
> Domínio no pacote Office
> Conhecimento em:
Servidores Windows, serviços e infraestrutura tecnológica
Desenvolvimento de sistemas utilizando:
HTML
CSS
C#