Opiniões sobre curso de Engº da Computação em SP

4 respostas
C

Bom dia

Pessoal, já sou formado e decidi fazer uma nova graduação, optei pelo curso de Engenharia da Computação, aqui em São Paulo estou pesquisando algumas faculdades que possuem o curso no periodo noturno, achei as seguintes:

[list]Veris - IBTA;[/list]
[list]FIAP;[/list]
[list]Unicid;[/list]
[list]Universidade Santana.[/list]

Entre essas faculdades, estou analisando mais a Veris (IBTA) e a FIAP devido ao nome que ambas tem na área de tecnologia, mas gostaria de opiniões sobre este curso nas instituições que mencionei acima, para que assim possa filtrar melhor em qual delas devo fazer o curso.

Obrigado.

4 Respostas

M

Cara eu toh no terceiro ano de eng da comp na são judas. O curso envolve tanto hardware, como software. Voce tb vai aprender a mexer com eletrônica analógica e digital. É com certeza o curso que mais abrange todos os segmentos uma vez q sistema da informação é mais voltado p desenvolvimento de softwares e ciencia da comp é uma especie de sistemas da informação mais voltada para quem pretende seguir carreira academica. Em relação à escola eu até gosto da são judas e dizem que lá tem bastante conceito no mercado para os cursos na area de tecnologia.

Em relação a veris ibta eu acho q tem muito marketing, não sei se é tdo que fala e prefiro não arriscar.

A FIAP até onde eu conheço foi fundada com a intenção de ser a melhor escola de tecnologia de sp então acho q os caras são bons. Até onde eu sei eles não deixam a desejar. Só de olhar o curriculo dos cursos da pra ter uma ideia.

Em relação às outras citadas não tenho o q falar.

Só mais uma coisa o curso na são judas tá um pouco menos de 1200,00 mensais, na fiap deve estar nessa msm faixa.

C