j.silvestre:
kritiuns
Cara da minha parte vamos deixar prá lá … vc tentou ajudar… depois dengringolou… mas blz…
quanto ao digão neves as mensagens que ele posta pelo menos as que eu vi não ajudaram muito ninguém… veja a mensagem dele nest tópico.
agora veja outra mensagem dele :
" beleza… o enunciado a gente entendeu… mas qual a dúvida? o que você ja fez? gerou algum erro?
e por favor… leia o post do drsmachado
ou simplesmente quando for escrever algum código use as tags code…
"
esse cara ajuda muito.
infelizmente atitudes como essa desestimulam muita gente a participar do fórum. são atitudes intimidatórias…
sds
j.silvestre
opa… vamos la…
eu tenho mais de 70 posts aqui e com certeza você pegou um dos únicos onde eu perdi a paciência para tentar advinhar na minha bola de cristal qual era o problema do cara… ou simplesmente não queria mais resolver outro exercício de faculdade…
quando uma pessoa posta uma dúvida pertinente e eu consigo ajudar… eu sempre ajudo, pode olhar que eu não escondo nada…
agora no seu caso…
você chega aqui e posta sua dúvida… até aí sem problemas.
o pessoal tenta te ajudar… você demonstra problemas pra explicar a sua própria dúvida… não conhece os detalhes do que ta desenvolvendo… até aí também tudo bem…
uma pessoa te pede pra estudar mais e você perde a linha… agora ja não ta nada bem mais…
nesse mundo aqui se você ficar assim cada vez que te mandarem estudar você ta perdido… porque você vai ter que fazer isso sempre… como muitos de nós sabemos, você pode estar aprendendo os básicos… e acredite, eu também estou…
mas agora sempre que me falam pra estudar, ou postam uma apostila pra resolver uma dúvida minha ou algo do tipo… eu agradeço e vou estudar cara… porque eu sei que posso fazer perguntas ridículas… mas não fico bravo quando alguém que sabe mais do que eu me dá um puxão de orelha…
abraço!