Tecnoage , também concordo com o Leozin, imagina o seguinte cenário:
O João em 2008 faz um framework excelente, chamado Jfodastico, e é considerado o melhor framework do mundo, 20 anos se passam, e o Zé resolve usar esse framework que a MUITO tempo não é mais utilizado e ainda a muito mais tempo não é melhorado. Quem é o burro da história??? Olha… hoje eu to com um sono gigante, mas acredito que não seja o “João” não hein, e muito menos que o tal do framework seja ruim.
Bem, o que estou tentando dizer com isso é que nínguem é obrigado a usar um framework obsoleto, e se esse tal rapaz quiser usar, é ele quem tem que rever as coisas, e não o kara que há 5 anos fez o framework.
Pra aqueles que vão responder dizendo “eu trabalho na empresa x e sou usado a usar o framework Jvovo”, só tenho uma coisa a dizer: Bem vindo ao mercado de trabalho, saka? Aquele lugar onde você não pode dizer “poxa, vamos usar esse aqui óó!! A MundoJava disse que é tão legal -”.
Ou senão peça as contas da empresa e vá para uma que trabalhe com frameworks “de ponta”, é fácil!! Se tiver potencial pra isso claro… 
“Obvio que essa é minha opnião, e blá blá blá,…”