fredferrao:
Na boa?? Isso nao ta me cheirando bem. ta muito igual, claro é cópia fiel.
Olha meu pensamento maligno: “Como fazer para meu site ser o Number One da busca do Google? Ja sei vou postar no GUJ, algo que os milhares de usuario vão ficar comentando, BINGO!! [telefone removido] posts da NERDHOST!!”
PS: Isso é apenas uma suposição e opnião pessoal, pq realmente ta muito estranho, empresa nenhuma no mundo faria isso sacaram
OUUU claro pode ser coisa de hacker querendo faturar alguma coisa com maracutaia, mas que ta estranho ta!
Na boa??? Acho que é 100 vezes mais simples do que você imagina. 99% de chance do site ter sido feito por algum ignorante.
Convenhamos, a quantidade de IGNORANTE trabalhando na área atualmente é simplesmente absurda.
Provavelmente, rolou o seguinte raciocínio: “vou começar a oferecer hospedagem agora, só que não tenho site. Já sei: vou pegar o site destes caras e só dar uma mudadinha boba aqui no layout, trocando o nome da empresa deles pelo meu e, depois, quando tiver algum tempo, troco o site”.
Agora, com relação a dizer que a NerdHost que criou o site fake, convenhamos: seria burrice demais.
Raciocina comigo: se voce quer que o seu negócio apareça, vai postar conteúdo sobre o seu negócio, e não sobre algo que ataque o mesmo, não acha? E outra: suponhamos que este post tenha 1000 visualizações: dado que todas serão relativas ao fake, e não ao negócio que oferecem, seria um desperdício de tempo e dinheiro completamente absurdo, não acha?