Boa noite,
Estou com um problemão!
Sou iniciante e java, mas no java console estou legal, o problema é na hora de mecher com Swing.
Aquivo Relatorio Ajudar
Cadastrar Entrada Sobre
Alterar Saída Ajudar
Sair Estoque
2- Estou apreendendo agora a integrar o Mysql com o Java, se alguem tivesse algum bom tutorial ou artigo falando sobre, mas não somente para console ou web mas sim para app desktop ficaria grato.
3- Como faço meu projeto ter várias janelas?
Fazer uma janela chamar a outra para cadastrar produto
Fazer a janela principal chamar a outra para alterar as propriedades do produto
4- Existe algum tipo de desenvolvimento no Java quer permita o conceito MDI?
5- A produtividade no Java é realmente baixa? Ou é apenas ilusão minha por causa da curva de aprendizado?
6- Pelo que vi o Java nao tem eventos tem listernes, como funciona a metodologia deste? Alguem tem exemplos ou apostilas?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Utilizo o netbeans para desenvolver meus projetos, apesar de ter amado o eclipse ele peca na questao de app Desktop.
Outra questão que está pregnado na minha cabeça é o fato do Java ter nascido apenas para WEB, to achando ele muito complicado e gambiarrento para Desktop, não sei se é impressão minha ou coisa da minha cabeça, eu sou programador Delphi para Desktop, PHP para Web e C para Linux e to apanhando do Java de 99 a 3.
Abraços.....