Pós ou curso de inglês

15 respostas
C

O que mercado iria valorizar mais?

15 Respostas

D

inglês QUASE FLUENTE

E

Por que é que uma coisa exclui a outra? Se seu problema é o orçamento, então tente um curso de inglês mais barato ou de graça, ou tente se inscrever em uma pós de universidade pública.

D

estude pelo rosetta stones 6 meses, e faça um intercambio de 6 meses,

C

Intercâmbio hoje não caberia no meu orçamento.

E

RosettaStone é um curso de inglês pelo computador que roda sob Windows, e que é relativamente fácil de achar (não vou dizer como). Ou seja, para você que está sem orçamento para essas coisas, vai ter só o custo do seu tempo.

D

RosettaStone é um curso de inglês pelo computador que roda sob Windows, e que é relativamente fácil de achar (não vou dizer como). Ou seja, para você que está sem orçamento para essas coisas, vai ter só o custo do seu tempo.

Ri…(não vou dizer como)

você poderá conseguir o software por algum tipo de protocoto P2P, ou seja capturando parte a parte de vários usuários ao mesmo tempo.

ficou facil decifrar o que eu falei acima rsrsrs.

C

Ok, já tinha entendido rsrsrs, mas diga não a pirataria. Vejo mais vagas pedindo inglês do que pos por isso quero fazer um curso mais qualificado no mercado.

J

Se a pós vai te garantir uma grande promoção ou melhor oportunidade vai de pós, senão com certeza inglês. No final se tudo de certo terá retorno para a outra opção.

D

Uma coisa não exclui a outra, uma pós graduação no currículo sem inglês meio que não faz sentido, quase ninguém vai contratar um pós-graduado e pagar um salário correspondente a essa posição sem inglês.

A

Pós em universidades públicas são pagas, na época quando fiz a minha em engenharia de software estava mais barata na PUC PR (onde eu fiz) do que na UFPR.

Respondendo a pergunta, faça os dois e caso o problema seja o dinheiro, faça pós graduação, pois certamente durante o curso você encontrará grupos de estudos na faculdade onde pode aprender ou exercitar o idioma “de graça”.

C

Minha dúvida tem mais a ver com $, o curso da Wise Up onde estou querendo cursar inglês é 9k em 18 meses e uma pós em Engenharia de Software está saindo por 8k em Belo Horizonte. A pergunta seria onde deveria investir primeiro, pois fazer ambos simultaneamente não consigo.

R

alcionj:

Por que é que uma coisa exclui a outra? Se seu problema é o orçamento, então tente um curso de inglês mais barato ou de graça, ou tente se inscrever em uma pós de universidade pública.

Pós em universidades públicas são pagas, na época quando fiz a minha em engenharia de software estava mais barata na PUC PR (onde eu fiz) do que na UFPR.

Nem todas são pagas. Geralmente as Lato Sensu é que são.

V

Se for escolher entre um e outro, eu escolheria o inglês. Não só ajuda muito a estudar por conta em informática ao dar acesso a melhores livros, sites e materiais, como também permite que você se candidate a vagas em multinacionais, faça viagens, etc.

E, como disse o entanglement, uma coisa não excluir a outra. Se não tem pique ou dindim para cursar os dois ao mesmo tempo, curse um e faça o outro na sequencia.

N

Cara, R$9000,00 por um curso de inglês de 18 de meses, é isso ?
Poderia explicar melhor ? Quantidade de aulas semanais, hora de duração de cada aula e etc ? O que oferece o curso , só aprendizado da língua ou uma viagem ao final ?

Sobre o tópico, se você disser “é um ou outro”, eu ia para o inglês, sem dúvidas.
Abraços.

C

Isso mesmo. http://wiseup.com/curso-wiseup . São quase 500,00 por mês entre material e aulas. As aulas semanais vão aumentando a medida que o curso evolui.

Criado 18 de julho de 2013
Ultima resposta 19 de jul. de 2013
Respostas 15
Participantes 9