Alguém já teve esse erro? ...linha muito longa.. (NetBeans)

7 respostas
V

Alguém já teve esse erro?

“…linha muito longa, alterne para o modo empacotado para ver a linha inteira…”

Estou usando Netbeans 7…

7 Respostas

S

Vin?ius Abreu de Fran?:
Alguém já teve esse erro?

“…linha muito longa, alterne para o modo empacotado para ver a linha inteira…”

Estou usando Netbeans 7…

que linha? poste a linha que está longa.

um print, qualqeur coisa. que facilite o pessoal para que possamos ajudar.

E

linha de pipa? linha de trem? linha aerea? cade a linha???/

V

Já deu várias vezes aqui mas sempre fecho e abro novamente o Netbeans, vou ver se dá novamente aí posto o trace…

D

tambem estou tendo esse mesmo erro.
quando uso o seguinte metodo que fiz:

public String encodeFoto(byte[] foto) { System.out.println("foto--->"+foto); String base64String = Base64.encode(foto); System.out.println("fotoencoded--->"+base64String); return base64String; }

retorna essa linha:
foto—>[B@16f70a4
fotoencoded—>/9j/4AAQSkZJRgABAQEAtAC0AAD/4S/+RXhpZgAASUkqAAgAAAAJAA8BAgAGAAAAegAAABABAgAWAAAAgAAAABIBAwA
AAAAAQAAABoBBQABAAAAoAAAABsBBQABAAAAqAAAACgBAwABAAAAAgAAADIBAgAUAAAAsAAAABMCAwABAAAAAQAAAGmHBAABAA
AAxAAAAOwIAABDYW5vbgBDYW5vbiBQb3dlclNob3QgU0Q1NTAAAAAAAAAAAAAAALQAAAABAAAAtAAAAAEAAAAyMDA4OjAzOjI4IDEwOjQ
1OjIwAB8AmoIFAAEAAAA+AgAAnYIFAAEAAABGAgAAAJAHAAQAAAAwMjIwA5ACABQAAABOAgAABJACABQAAABiAgAAAZEHAAQAAAABA
gMAApEFAAEAAAB2AgAAA…linha muito longa, alterne para o modo empacotado para ver a linha inteira…

O que acontece é como essa linha é muito grande, o net beans nao mostra inteira,
mas se vc copiar e colar em outro lugar como fiz aqui, ela aparece completa.
porem nao consegui enviar a linha de saida inteira por ser muuuuuito extensa.
entao dei uns quebra de linha para nao ficar muito comprida e escrevi a parte "…linha muito longa, alt… …linha inteira…"
pois essa parte nao copia, somente exibe
[]'s

V

Pois é denisGermano, no meu estava acontecendo parecido, acho que tinha a ver com o Log4J, pois eu estava visualizando uns log com essa ferramenta mas depois parei de usar e voltou ao normal, foi tão louco que agora estou usando o logger novamente e não tá dando nada. No meu a linha era tão grande que não deixava copiar era nada. Se alguém souber o que houve, agradeço. (Ainda não consegui reproduzir o erro, =D)

S

linha muito longa, alterne para o modo empacotado para ver a linha inteira…

Isso acho que se dá onde printa o log no NetBeans, vc tem que fazer com que a area de exibição do log quebra a linha automaticamente. Isso é uma opção de visualização da area do log. Não é bem um erro …

V

Considero sim um erro, não do Logger mas meu mesmo… Ainda não consegui reproduzir mas acho mais ou menos que devia ser isso (já fiz as modificações necessárias)… Eu tinha um método de login que lia as informações do banco de dados, e todos nós sabemos que o hibernate gera um log muito grande, então eu (numa viajem muito louca da minha cabeça) decidi em vez de inicializar o Logger no construtor da classe de uma única vez, inicializar dentro desse método toda vez que alguém fazia um login, por consequência um log estrombólico era gerado um sobre o outro acarretando esse erro…

Mas é como digo, é só uma suposição aqui já que tentei reproduzir o erro e nada…

Criado 1 de março de 2012
Ultima resposta 6 de mar. de 2012
Respostas 7
Participantes 5