PS2 x Xbox

28 respostas
R

Fala galera…

to querendo comprar um video-game, mas to em duvida entre Xbox e PS2…gostaria da opiniao da turma sobre os 2…
por favor, sem preconceitos soh pq o Xbox eh da microsoft, ok??

se alguem tb souber a faixa de preco de cada um, jah destravado e o preco medio dos jogos de cada um, seria mto bom…

valew

28 Respostas

L

PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,PS2,
PS2 :smiley: :mrgreen:

XBox!!! Sucks!!! :evil:

D

Eu tenho um PS2 e meu primo um XBox. Os dois são muito bons, mas (isso não é mesmo preconceito) o XBox costuma dar uns travadas estranhas de vez em quando. Mas a capacidade de armazenamento dele é muito maior do que do PS2. Se não fossem os preços dos dois (em torno de uns R$1000,00) eu diria “compre os dois!”. Mas visto que ninguém tem R$2000,00 para torrar em video-game, eu diria que o PS2 é a melhor alternativa. Você leva game e DVD em um pacote só :slight_smile:

P

Tudo isso + ser + fácil de comprar games piratex + + Jogos legais

R

mas Daniel, o Xbox tb eh game + DVD…
e ainda por cima, vc nao precisa ter o CD p/ jogar nele…vc pode jogar o jogo inteiro no HD interno dele…

fora o lance de jogar em rede…

R

Cara, ve qual plataforma tem os jogos que vc mais curte e compra esse entao.

O Xbox tem jogos mto animais, e nunca tive problema algum com ele ( nao, nunca vi travar hehehe… mas ate ai, ate o snes travava ).
O ps2 tem jogos mais “violentos” ( em relacao a conteudo violento mesmo ), e, se voce gosta de rpg, nao tem ninguem pra bater… Por outro lado, o suporte a jogos online do xbox eh mto melhor, e o controle tmb acho mais confortavel.

Se voce for da turma da pirataria ( como uns ja se declararam :stuck_out_tongue: ), o preco dos jogos eh o mesmo para ambos.

Rafael

R

mas e a variedade de jogos p/ Xbox, como anda??

R

ps2 com certeza tem mais jogos, ja que eh anterior ao xbox.
Mas nao va somente pela quantidade numerica de jogos. Veja qual dos 2 tem os jogos que mais te agradam.

No geral, jogos “comuns”, ou seja, nao-exclusivos, saem tanto para xbox, qto pra ps2 e gamecube. O que faz a diferenca sao as exclusividades, como final fantasy, grand turismo, halo, doom3 etc…

Rafael

R

“Rafael Steil”:
O que faz a diferenca sao as exclusividades, como final fantasy, grand turismo, halo, doom3 etc…

o q??? Doom3 eh exclujsivo de quem??? fala serio…

ouvi falar tb de um lance de emular outros consoles no Xbox…eh verdade isso?? q tao quase fazendo emular o PS2 nele…

R

Alem do PC, doom3 soh vai rodar no Xbox.

Em relacao a emulacao, ha emuladores de todos os videogames de geracoes anteriores, mas nao do ps2 ou gamecude. Alias, nem pra pc ha emulador complemente funcional para ambos.

Rafael

R

eh…estou cada vez mais inclinado a comprar o Xbox…

o problema vai ser ficar sem Winning eleven, caso nao tenha p/ ele…tem, tem, tem???

FIFA sucks…

R

Nao, WE por enquanto soh pra ps2 mesmo. Mas, segundo a Konami, vai ter uma versao para Xbox em breve:

http://www.1up.com/article2/0,2053,1490915,00.asp

Rafael

R

“Rafael Steil”:
Nao, WE por enquanto soh pra ps2 mesmo. Mas, segundo a Konami, vai ter uma versao para Xbox em breve:

http://www.1up.com/article2/0,2053,1490915,00.asp

YEEESSSSS!!! 8) 8) 8) 8)

W

Ai eu comprei meu XBOX e não tenho dq reclamar… alem de ser um videogame ele tem varias outras alternativas como Emuladores, Rede, Tem até um Media Player pra ver Videos (XVID, DIVX…)…

Os jogos são animais… a maioria dos jogos que tem no ps2 tem no xbox as únicas exceções são os RPG no estilo Japa… tipo final fantasy só que eu nem me amarro muito nesse estilo… oq eu gosto mesmo são dos graficos e nisso o XBOX destrói…

Então se vc se amarra em RPG e jogos Japa, Animes e etc compra um PS2 senão XBOX na cabeça…

I

Ô secura…para jogar…hehehe
E eu aqui torcendo para o PS3 sair…as specs do chip(oficiais) saem esse mês!
Um local bom para saber sobre PS2,apesar do foco ser PS3:
www.ps3insider.com

M

“Ironlynx”:
Ô secura…para jogar…hehehe
E eu aqui torcendo para o PS3 sair…as specs do chip(oficiais) saem esse mês!
Um local bom para saber sobre PS2,apesar do foco ser PS3:
www.ps3insider.com

Eu também torço pelo PS3, porque espero que assim caia bastante o preço do PS2 como aconteceu com o PS1…
Com os preços dos consoles hoje em dia eu tenho que ser mais ou menos como a equipe Sauber Petronas de F1 - ficar com o motor da geração anterior…

PS: Nintendo Sucks! Sega Rules! ops… não estamos mais em 1990?
:silly:

M

Nintendo Rules!! Sega Sucksss!!! Claro que estamos em 1990, meu Super Nitendo ta a todo vapor :o e to comprando um 386 SX 25 porrada :twisted: . A matéria da PC Magazine desse mês é: 486 voa baixo!!!

hehehe

Marcelo

M

Nintendo Rules!! Sega Sucksss!!! Claro que estamos em 1990, meu Super Nitendo ta a todo vapor :o e to comprando um 386 SX 25 porrada :twisted: . A matéria da PC Magazine desse mês é: 486 voa baixo!!!

hehehe

Marcelo

beleza, pelo menos eu não sou o único que já era nascido e não fazia xixi na cama nessa época :wink:

M

ô tempinho bom… mas nada que um bom emulador (lazarus) e um joypad não resolvam :twisted:

R

Já que começaram a falar da Sega dos anos 90, tem uma banda que gravou várias músicas de games do Mega Drive num estilo mais Metal.

E eles anida fizeram um esquema de tocar as músicas deles nos roms dos jogos.

Inútil, não tão legal, mas interessante. :smiley:

PS: na época eu “torcia” pra Nintendo!

[]'s

P

hehehe

Marcelo

Uau! PC Magazine, com Indiana Jones Fate of Atlantis ou Alone in the Dark III [tenho o CD original ateh hj…hehehe]… Ou com aquele box dizendo que Magic Carpet ia mostrar uma animação quandod etectasse seu Pentium… 90MHZ :smiley: Ou com aquelas mateias comparando qual Kit Multimidia comrpar…ah meu Sound Blaster AWE…

Quanto ao video-game. Compra XBox. Compre e põe Linux :wink:

http://www.xbox-linux.org/

[]s

M

“Rodrigo Carvalho Auler”:
Já que começaram a falar da Sega dos anos 90, tem uma banda que gravou várias músicas de games do Mega Drive num estilo mais Metal.

E eles anida fizeram um esquema de tocar as músicas deles nos roms dos jogos.

Inútil, não tão legal, mas interessante. :smiley:

uau :shock: :shock: :shock: … :!: :alien!: :multi:

P

eu tenho os dois e minha opiniao eh: Xbox. roda divx, mp3, jogos, tudo do hd. alem de ter muitos mais jgoos para 4 pessoas.

T

hehehe

Marcelo

Uau! PC Magazine, com Indiana Jones Fate of Atlantis ou Alone in the Dark III [tenho o CD original ateh hj…hehehe]… Ou com aquele box dizendo que Magic Carpet ia mostrar uma animação quandod etectasse seu Pentium… 90MHZ :smiley: Ou com aquelas mateias comparando qual Kit Multimidia comrpar…ah meu Sound Blaster AWE…

Quanto ao video-game. Compra XBox. Compre e põe Linux :wink:

http://www.xbox-linux.org/

[]s

Bah, eu tive que usar uma dessa pra virar o Fate of Atlantis, huahuahuah
Mas legal mesmo era o Monkey Island!!!

Poh, no meu primeiro kit multimidia (drive de 2X top de linha, heheheh) veio com o Monkey Island, Loom e um do Sherlock Holmes que não me lembro o nome…

Mas era divertido, huahuahuah

C

Voces sabem que da pra jogar todos esses jogos (Loom, Monkey Island, Day Of The Tentacle, Sam’n’Max, Full Throttle etc etc etc) nos micros de hoje em dia com o ScummVM ne? :smiley:

P

“cv”:
Voces sabem que da pra jogar todos esses jogos (Loom, Monkey Island, Day Of The Tentacle, Sam’n’Max, Full Throttle etc etc etc) nos micros de hoje em dia com o ScummVM ne? :smiley:

http://www.scummvm.org

Vou saber assim que os 1.7MB chegarem [YES!!! Tem versão para Linux - Separada por DISTRO!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: ]

Mas, pô, fala sério. Eu ainda tenho o CD com uns 20 jogos, Caesar, Lemmings algum número e o melhor dos melhores dos melhores: ULTIMA VII!!!

Pow, sem falar em Daniel Knight e Twinsen Odissey…aiai, tô ficando véiu…
:?

O

Alguém aí já viu aquele kit Linux para PS2?

Eu já li diversas notícias sobre ele, mas todas estrangeiras…

G

Ambos são bons, isso vai depender do seu gosto pessoal.

Se você gosta mais de RPGs, então fique com o PS2, mas se seu lançe for jogos de ação e FPS, fique com o X.

O Gamecube é um ótimo console também, porém como só há originais, a coisa fica preta para nós brasileiros.

R

and the winner is…Xbox… :lol: :lol: :lol: :lol:

valew pelas dicas galera…
tipo, como curto jogos de acao, aventura e esportes, vo comprar o Xbox mesmo…

se alguem tiver mais opinioes, podem postar ae…

mais uma coisa…tem o Alone in the dark 4 p/ Xbox??

valew

Criado 3 de junho de 2004
Ultima resposta 7 de jun. de 2004
Respostas 28
Participantes 16