Qual foi O melhor comentário que você encontrou em um código-fonte?
42 respostas
E
Erick_Ribeiro
Qual foi o comentário em código-fonte de programas que mais te surpreendeu até hoje? O que havia nele? Vale comentários engraçados, sem sentido, ou qualquer outro!
O meu foi o seguinte:
//Quando eu escrevi esse código, apenas Deus e eu sabíamos o que eu estava fazendo//Hoje só Deus sabe
Qual foi o comentário em código-fonte de programas que mais te surpreendeu até hoje? O que havia nele? Vale comentários engraçados, sem sentido, ou qualquer outro!
O meu foi o seguinte:
//Quando eu escrevi esse código, apenas Deus e eu sabíamos o que eu estava fazendo//Hoje só Deus sabe
{ }'s
Esse seria um cometario mais do que perfeito para meus primeiros codigos. Hoje eu olho pra eles e não faço ideia do que eu fazia hahaha gambiarra pura.
Esse pode não ser desnecessário, viu? Já cansei de ver código javascript que rodava depois que a página terminava de carregar e preenchia esse tipo de coisa. Ou até mesmo o próprio CSS...
Eu tenho o hábito de comentar os pedaços dos fontes HTML assim.
Dependendo da IDE que vc tá usando, não é possivel identificar os divs pelos IDs.
Com a diferenciação das cores pela IDE dos comentários fica mais fácil.
O meu foi o seguinte:
{ }'s
E eu, neste projeto agora, deste mês, moscando rs, criei variaveis de teste do tipo paulinhaSafada rs… Pior q eu tava esquecendo rs… Derrepente bati o olho e vi… Rs… Pior q eu tava programando e pensando na vc rs.
Esse pode não ser desnecessário, viu? Já cansei de ver código javascript que rodava depois que a página terminava de carregar e preenchia esse tipo de coisa. Ou até mesmo o próprio CSS...
[]'s
Entendi :roll:
J
jonathan_Coelho
O google tem um Lib para anotations… com comentarios hilários…
O meu foi o seguinte:
{ }'s
Mermão!!! uashaushashusauhauashuashuashu Foi demais! :lol:
Y
yuri_ev
Alguns dos que já vi…
//animal
//Código 666 from hell
//Esse método é uma confusão resultado de uma confusão maior ainda. Tome MUITO cuidado ao mexer nele
K
karinacomk.lima
// perdeu playboy
J
jaboot
Eu acho que o pior de tudo não são nem os comentários espirituosos…
Complicado mesmo é quando tá uma (m2rd@) droga, você não sabe o que aconteceu antes e NÃO TEM COMENTÁRIOS…
A
ambrozio
F
furuta
/*iníciodagambi*/// um monte de código/*fimdagambi*/
ao menos estava organizado
A
Alancc
// não mexa nesse código, senão irá explodir o seu PC
M
mcarabolante
Ultimamente eu ando bem agressivo nos comentarios.
ex:
// isso vai dar merda.// meldels quem fez isso ?// metódo mágico para retornar lista de clientes, como fuciona ningué sabe, pq a pessoa que desenvolveu não pos 1 linha de código de comentário e ainda criou métodos com nome generico.// meus olhos doem.
C
CaioCorrea
//Esse código só irá funcionar quando o Leonardo virar homem...
J
javahunter
Alancc:
// não mexa nesse código, senão irá explodir o seu PC
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkk
J
Jairo_Junior1
// Welcome to the jungle!
G
gcoltrobarbosa
Certamente, o Comentário mais engraçado que ja vi num código fonte foi esse:
<!--______--/\\/\\_\\--\\\____\\__\--\\_____\\\_\\_\--\/_____/\/_/\/_/----Código-fonteforjadopelosanõesBrokkreSindri.----"... seria possível acessá-lo tão incansávelmente como ele desejasse, qualquer que fosse sua finalidade--emomento,eositenuncafalharia,eseeleoarremessassecontramilharesdevisitantes,elenuncafalharia--obancodedadosenuncacairiaparaalémdoalcancedesuashell,equandoelequisesse,setornariatãopequeno--quepoderiasercarregadodentrodeseupen-drive."-->
Esses com certeza tem o sonho de um dia voltar a Erebor
kkkkkkkkkkk
A
alexfe
//Alguém por favor faça tudo de novo :(
/*código*/
T
ThalitaPinheiro
Já tive vontade de fazer esse comentário:
mcarabolante:
Ultimamente eu ando bem agressivo nos comentarios.
ex:
// isso vai dar merda.// meldels quem fez isso ?// metódo mágico para retornar lista de clientes, como fuciona ningué sabe, pq a pessoa que desenvolveu não pos 1 linha de código de comentário e ainda criou métodos com nome generico.// meus olhos doem.