Qual Revista assinar?

12 respostas
D

Pessoal…

dando uma pesquisada…

A Java Magazine é a melhor ? por te privilegio no site como videos-aulas, tutoriais e ter um conteudo bom… etc…
entrando no site eu vi o plano

• Java Magazine PLUS R$ 129,90 mas não especifica, esse valor é do ano todo, trimestral, semestral ?? não está especificado…

Opniões ?!

12 Respostas

P

Quem acompanha a Java Magazine há alguns anos, como eu, tem notado (e reclamado de) uma grande queda de qualidade nas matérias de uns tempos pra cá. Atualmente eu só continuo comprando a revista mensalmente por causa das matérias do Osvaldo.
Se você mora em alguma cidade onde seja fácil conseguir a revista nas bancas, eu te aconselho a não fazer a assinatura, pois pode se arrepender.

J

Eu gosto muito das reportagens da MundoJava e está com uma promoção na assinatura anual, ta saindo por R$59,90

E

Eu tambem, muito boa a MundoJava, recomendo.

D

Mundo java então seria melhor que a Java Magazine

eu gostei da java magazine por causa dos beneficio do site

L

eu recomendo nao assinar, compre de acordo com as edicoes! ja assinei e nao tive boa experiencia tinha mes que vinha assunto que quase nao era do meu interesse…

J

Apesar da mundo java ser bimestral acho ela melhor msm… mas realmente é interessante assinar só se não tiver nnas bancas da sua cidade…

L

compra pelo site ue! a entrega eh rapida! pelo menos comigo foi rapidinho! e olha que to no interior da bahia e a revista vem de curitiba se nao to enganado…

C

Alem de trimestral… acho a MundoJava muito cheia de frufrufru e não vai direto ao assunto.

Recomendo JavaMagazine…

L

Recomendaria você assinar o combo (Java Magazine com SQL Magazine e/ou WebMobile) sai mais em conta.

E por apenas 60 mangos, também assinaria a Mundo Java.

M

Eu sou assinante da revista MundoJava e digo pra vc: não recomendo assinar nem a MundoJava, nem a Java Magazine ou outra qualquer, por que tem vezes que vc pega uma revista nada haver com o que vc quer. Recomendo vc ir nas bancas e se a edição te interessar comprar…

A

Cara, eu assino a mundo java, e tem mês que NENHUMA das matérias me interessa, porém dou uma lida nos artigos mais interessantes e guardo de referência. Vira e mexe quando preciso, recorro às revistas velhas e tem sempre um artigo sobre o assunto.

Por exemplo, se quiser estudar para certificação, tenho inúmeras edições falando sobre certificação.
Se quiser estudar SOA … n artigos…

C

acho que não vale a pena assinar nem uma nem outra… a não ser que você seja colecionador…

os artigos da MJ tendem a serem mais conceituais e os da JM tendem a serem mais técnicos… porém desde que o Oswaldo assumiu a JM isso mudou um pouco mediante a bagagem que o mesmo possui… deixando a JM mais rica (pq cá entre nós… entre as edições 40, 41 até as edições 55, 56… a JM estava em uma decadência … ) … se bem que em alguns casos a questão de artigos técnicos não serve mto de julgo não… pq já vi excelentes artigos técnicos na JM como um completíssimo do Fernando Lozanno sobre o JBoss há alguns anos atrás…

acho que as 2 revistas são boas… não gostei da última edição da MJ, porém em algumas outras edições achei bem superior comparado com o conteúdo apresentado pela JM… porém a JM é mensal, enquanto que a MJ é bimestral, logo teoricamente a JM possui apenas a metade do tempo da MJ para preparar seus artigos…

não se esquecendo também da WEb Mobile que uma vez ou outra apresenta alguns artigos bons…

Criado 17 de dezembro de 2008
Ultima resposta 19 de dez. de 2008
Respostas 12
Participantes 10