Quanto ganha um professor por hora/aula em Curitiba atualmente em uma universidade particular c/ Mestrado?
Em João Pessoa a média é 25!!!
Quanto ganha um professor por hora/aula em Curitiba atualmente em uma universidade particular c/ Mestrado?
Em João Pessoa a média é 25!!!
Karlinha,
A resposta que você não quer ouvir:
Depende! :twisted:
Existem professores de faculdade, professores de colégio, instrutores freelancer, instrutores internos…
Tenho colegas que lecionam em faculdade e colégio que ganham na faixa de R$30,00 a R$80,00 por hora.
Caramba, a escravidão já não tinha sido abolida em 1800 e lá vai pedrada?!
Aqui em SP tem faculdade que paga 120 dinheiros
Honestamente em Curitiba eu não sei ;(
Nossa.
Na minha faculdade os professores falam que o salario deles é de R$14,00 a hora-aula. AO meu ver, muito pouco
[b] Tipo…
Com [size=18]mestrado[/size] para ensinar apenas em universidades particulares em [size=12]Curitiba[/size] quanto seria por hora /aula…
… no curso de computação…
Uberlândia - MG conheço quem ganhe entre 35 a 180 lulas. (ou dilmas)
…
Isso tudo !!!
poxa … 180h/aula deve ser pra quem já te doutorado …?
Isso tudo !!!
E tem mais a agua que passarim nao bebe daqui eh boa.
Quanto ganha um professor por hora/aula em Curitiba atualmente em uma universidade particular c/ Mestrado?Em João Pessoa a média é 25!!!
As informações que já ouvi diziam que os valores para professores são sugeridos pelo MEC, por exemplo: professores com mestrado seria R$ 35,00 reais. Com base nesta “tabela” as entidades formulam seus valores para administrar seu quadro. Entendi que vários fatores são levados em conta pela entidade (Universidade) para chegar no valor; experiencia, tempo de casa, número de procura pelo curso ministrado pelo professor, titulos e etc…
Talvez falar com a universidade (no seu caso uma de Curitiba) seja uma boa idéia, vc pode obter um parametro mais aproximado.
flws
Isto sem falar que tem bastante meninas bonitas tambem.
flws
Nossa.
Na minha faculdade os professores falam que o salario deles é de R$14,00 a hora-aula. AO meu ver, muito pouco
Impossível, esse é o salário de um programador júnior.
Isso tudo !!!
Sim, essa pessoa específica tem doutorado (dois, aliás) e uma série de capacitações que deixam ela bem diferenciada. Mas ele é mais excessão que regra.
Mestrado, conheço quem varia de 35 a 65 reais.