Quero participar de algum projeto!

46 respostas
R

Olá Pessoal,

Meu nome é Rafael, tenho 25 anos, falo Inglês e Espanhol fluentemente, sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Faculdade Veris IBTA,

Trabalho atualmente como estagiário em desenvolvimento J2ME e um pouco de JavaEE. Gostaria aprimorar meus conhecimentos em Java,

Acredito que a melhor maneira é trabalhando, vivendo e respirando projetos todos os dias,

Caso haja alguém ai, com algum projeto opensource, ou trabalho atrasado, ou qualquer coisa com desenvolvimento,

Colóco-me a disposição para o aprendizado!

Caso haja algum eventual interesse, favor responder essa mensagem, ou email [email removido]

Att,

Rafael S B Jesus

46 Respostas

M

Cara, também estou procurando algum projeto para que eu possa participar…

Tenho 21 anos, conclui a formação da Caelum recentemente mas infelizmente não trabalho com desenvolvimento, meu emprego atual é na área de Help Desk.

Quero participar de algum projeto para colocar em prática o que eu aprendi na formação e me preparar para algum futuro emprego em Java que é o que eu decidi fazer
da vida hehe.

Sou estudante de sistemas de informação e já tenho algum conteúdo acadêmico que posso usar em algum projeto, Rafael se alguém responder esse tópico por favor me inclua também, tenho muita vontade de programar, ou então podemos criar alguma coisa útil e ajudar a comunidade.

Att.

Thiago S. Paiva

G

Bom, eu também estou interessado em participar de algum projeto open-source.

Tenho 21 anos, e começo meu curso de “Formação Java” na CAELUM dia 24 de outubro.

Espero que com o curso, e participando de algum projeto open-source, possa ingressar no mercado de trabalho.

Se quiserem, pode me add no MSN: [email removido]

R

Ok Thiago,

Então comece a estudar a fundo, assine a Java Magazine e MundoJ, faças as aplicações que lá estão, entenda sobre patterns, camadas, MVC em geral,