fracassado:
Sem futuro trabalhar para os outros!
Para que gastar tanto tempo e esforço fazendo as coisas para os outros se nunca alguém irá te reconhecer, empregado é igual a cachorrinho: faz o que o dono quer na hora que ele quer e do jeito que ele quer. Porém cachorro recebe carinho, empregado só bronca.
Não há nada de interessante em trabalhar nas empresas, só fardo, humilhações e dor. As pessoas são as piores coisas que há, conviver diarimente com elas, é comer merda todos os dias.
Não é assim não!
Não é porque você trabalha em uma empresa que você é um cachorrinho desmiolado. Você pode muito bem ser um empreendedor na sua carreira!
Também não é porque você é empregado que vive passando humilhação, fardo e dor não. Velho, será que você está mesmo na área certa?
Sinceramente, de todos os meus empregos, só teve um que teve um gerente que tentou me humilhar. em todos os outros, sempre fui bem tratado e, em geral, reconhecido. Mesmo que esse reconhecimento não viesse acompanhado de aumento salarial, muitas vezes ele me ajudava a alcançar um novo patamar em outra empresa.
Agora, ficar nessa de reclamar de toda empresa velho, das duas uma: ou ô problema está em você, que causa esse tipo de reação em todos seus superiores, ou o problema está em você que não faz o que gosta e aceita isso.
Na boa, ser chefe não quer dizer que vocêseja bem sucedido ou feliz. Mesmo porque, com seu astral, acredito que vais contaminar seus empregados logo.
Pra ser um bom chefe, tem que ter sido primeiro um bom empregado. Observe que não estou me referindo ao conhecimento técnico, mas sim à postura, ao carater, força de vontade, dedicação, entusiasmo…
Fracassado, se um dia você abrir uma empresa, espero que seus empregados leiam essa mensagem sua.