Olá, estou tentando implementar a construção de um organograma em JPA (implementação toplink), mas estou tendo algumas dificuldades.
Aqui está o código da entidade:
Beleza, o mapeamento está correto. Mas quando eu tento remover um elemento que está no meio da árvore, recebo uma mensagem de violamento de constraint. Provavelmente o que está acontecendo é que ele está tentando remover de cima para baixo, mas o que eu precisava era que fosse removido de baixo para cima. Como posso fazer isso?
faca um caso de teste pra gente ver, no main, e poste a exception
acho que o problema nao eh o que voce falou, pois o banco so vai verificar as constraints na hora do commit, entao nao importa a ordem que o hibernate chamou os DELETEs.
C
ChronoTrigger
Acho legal colocar um caso de teste mesmo. Já vi problema parecido com o hibernate, mas no caso era a referência do objeto que ainda estava na sessão do hibernate.
A
adonaicanez
Blz Bruno,
desculpa ta respondendo no teu topico, pra pedir ajuda, mas estou com um problema com as anotações das tabelas para poder persistir os dados usando o TopLink, se vc poder dar uma olhada na minha pergunta pra ver se podes me ajudar te agradeço muito. Ja estou tentando arrumar esse problema a um bom tempo e ainda não consegui resolver.
Adonai
B
brunoleite
Cara, tomei um laço, não consegui executar o meu caso de teste no projeto.
Seguinte, estou usando Netbeans 6.1. Criei meu projeto Web e estou utilizando JPA, como disse. O persistence.xml está configurado direitinho, tudo certo. Quando dou um run no projeto tudo ocorre certo. Mas quando dou um run nos testes recebo o seguinte erro:
O que me parece é que ele não adiciona o classpath do projeto para o run dos testes, mas na configuração está como se ele estivesse adicionando.
Alguem sabe como resolver?