[ RESOLVIDO ] Biometria com Aparelho Hamster DX - erro na DLL
13 respostas
F
fer.ferreira6
Boa Tarde Galera,
Estou com um problema faz algumas horas e não achei onde resolver.
Tenho um aparelho, o Hamster DX da Nitgen, e também os .jar e a DLL que vem junto ao aparelho.
Pela instrução que tive do suporte, deveria colocar a DLL na System32 do Windows e os .jar na lib do meu projeto, até ai ok.
Porém, sempre que rodo qualquer teste, como este abaixo:
Olá.
Dê uma olhada neste programa http://www.dependencywalker.com/. Aparentemente está faltando alguma dll que a sua depende.
Caso não tenha sucesso, veja com o suporte do aparelho se é necessário a instalação de algum toolkit ou sdk.
Abraço.
F
fer.ferreira6
Valeu Cara,
Consegui, tinha que instalar uns exe para DotNet ( ??? )
Não entendi, porém, resolver =X
Valeu pela ajuda
Bem interessante esse programinha.
M
marvinla
Que bom que funcionou.
A dll deve ter sido desenvolvida em .NET então por isso a dependência.
Coloca [RESOLVIDO] no título!!
Abraço
H
herbert.c.r.f
Boa noite,
To tendo o mesmo problema, tem como vc postar como vc fez para solucionar este problema, ainda to aprendendo java.
F
fer.ferreira6
Usando Windows ou Linux?
No WIndows, instalei todos os executáveis do CD para C#.
Pra Linux, desisti =D
T
thiagoa_sousa
Bom dia fer.ferreira6 .
Etou tendo o mesmo erro que você teve e gostaria de saber quem são esses executáveis dot net que você instalou.
F
fer.ferreira6
Usa Windows ou Linux?
No Windows, eu consegui, no linux, mesmo instalando o .so, não funcionava.
Não lembro exatamente como resolvi, mas seguindo o passo a passo do cd, dava um problema.
Lembro que tinha uma pasta, com um arquivo de instalação (algo para c#), instalei (instalo dll’s e um programa) e ai funciono.
A minha biblioteca dependia de outra, que não era instalada automaticamente.
T
thiagoa_sousa
O problema é que eu nao tenho o cd de instalação. Tudo que estou usando aqui foi baixado da internet. :S
Resolvi o problema!
Na verdade o problema eram as DLL que eu utilizava. Liguei no suporte da empresa e eles me enviaram as versões atualizadas.
Obrigado pela ajuda!
C
Cartoni
@thiagoa_souza, por favor, posta um link com as DLLs atualizadas para nós?
Obrigado!
N
nayra0
Sei que este post é antigo mas queria informações sobre como resolver esse problema. @fer.ferreira6 lembra quais programas teve que executar pra suprir as dependências?
G
Gerva
Para quem tiver o problema ainda, busque pela mídia “eNBioBSP_SDK_v4.890” e instale.