Pre-requisito: 3 anos de exp.
Tenho 2 anos e 8 meses e seu que ateh eu completar 3 anos num vou aprender nada
acho que vou esquentar a carteira e mentir
pq eu manjo muito
Pre-requisito: 3 anos de exp.
Tenho 2 anos e 8 meses e seu que ateh eu completar 3 anos num vou aprender nada
pq eu manjo muito
Oi,
Se conselho fosse bom se vendia…mas vale lembrar que para comprovar a experiência você vai apresentar sua carteira de trabalho e logo o RH vai perceber que estava mentindo, acho isso vai ser um ponto muito negativo para você. Em seu lugar diria que ainda não tem 3anos de experiência, porém é capaz de satisfazer todos os requisitos desejados pela empresa…prove que esses 4 meses não iriam fazer falta para empresa que eles vão te contratar.
Boa sorte.
Oi,Se conselho fosse bom se vendia…mas vale lembrar que para comprovar a experiência você vai apresentar sua carteira de trabalho e logo o RH vai perceber que estava mentindo, acho isso vai ser um ponto muito negativo para você. Em seu lugar diria que ainda não tem 3anos de experiência, porém é capaz de satisfazer todos os requisitos desejados pela empresa…prove que esses 4 meses não iriam fazer falta para empresa que eles vão te contratar.
Boa sorte.
Sabias palavras
Poha…me mijei de rir agora…
coloca assim na carteira: se não me contratarem vo ai e mato mais de milll… dai vc sai empregado…
HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEHU !!!
“Esses safado tem q morreeee!!!”
é PROIBIDO em lei, exigir mais de 6 meses de experiencia.
procure um advogado e informe-se.
é PROIBIDO em lei, exigir mais de 6 meses de experiencia.procure um advogado e informe-se.
Lei para inglês ver…
O RH vai colocar no anúncio 6 meses, mas quando vir o cara eles vão sumariamente ignorar se não tem o tempo de experiência que eles desejam.
Foi isso que o gerente de projetos falou ao comentarmos essa lei.
é PROIBIDO em lei, exigir mais de 6 meses de experiencia.procure um advogado e informe-se.
Sério??? nossa…como sou desinformado…
Lei para inglês ver…O RH vai colocar no anúncio 6 meses, mas quando vir o cara eles vão sumariamente ignorar se não tem o tempo de experiência que eles desejam.
Foi isso que o gerente de projetos falou ao comentarmos essa lei.
O foda é isso.
Por força de lei, os caras podem até exigir 6 meses, mas se não tiver 3 anos o cara já é eliminado sem saber porque.
Colocar requisito de raça é racismo, é crime e dá cadeia, mas se o cara é negro, já é eliminado também.
Se o cara tem mais idade também já vai embora.
Se o cara é feio já roda também.
Se for um ex-presidiário, já perdeu também.
Enfim, isso é uma merda. A lei não permite requisitos injustos (e nesse ponto a lei está completamente correta em não permitir), mas no processo de avaliação existem requisitos secretos e obscuros completamente injustos que acabam filtrando pessoas por conta de experiência, idade, raça, religião, etnia, sexo, nacionalidade, características físicas, etc.
E o foda é que isso acontece em todo mundo, não é apenas no Brasil não.
A lei deveria deixar colocarem estes requisitos mesmo q discriminatorios pois assim o povo não perde tempo em ir em entrevistas com empresas ignorantes…
HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEHU !!!
“Esses safado tem q morreeee!!!”
Põe 3 logo e fala “foi o cão que mandô botá 3 anu”. Melhor estilo Jeremias… por falar nisso vcs já leram o livro dele?
Quem tá perdido na conversa precisa ler isso aqui:
Não sei se voces sabem, mas é ILEGAL pedir mais que um ano de experiencia.
segundo a pesquisa abaixo…
…seriam 6 meses exatamente. O interessante é que valem os empregos temporários para comprovar (os de 3 meses que o comércio adora oferecer no fim do ano).
lei inutil… so serve pra fazer o candidato perder seu tempo em enviar seu curriculo para uma empresa x
Pre-requisito: 3 anos de exp.Tenho 2 anos e 8 meses e seu que ateh eu completar 3 anos num vou aprender nada
pq eu manjo muito
Sobre você mentir experiência ou tempo de serviço, como já comentaram, melhor nem tentar. Aliás, melhor nem perguntar isso de novo. Muita gente pode acabar tendo uma falsa impressão que você tem tendências desonestas, o que não condiz com a realidade.
E sobre você “manjar muito”, melhor deixar que eles te avaliem. Não importa o quanto você seja bom, sempre tem um RH FDP querendo alguém que saiba mais ainda. Vai que teu nível é Jackie Chan 5 e eles querem um Chuck Norris 1? (1 CN = 10 JC) rssrsrsr Além do amis, o primeiro passo pra começar a ficar pra trás é achar que já é bom o suficiente, pequeno gafanhoto. 
Não diga que sabe. Apenas diga que pode satisfazer os requisitos da vaga e que quer fazer o teste para comprovar isso. Vai lá, faz e pronto. Tá empregado!
E 1 JB = 10 CN
CN == 2*CN && CN != 0
CONST = 9999999
1CN = F(CN) - > F(CN) = F(CN * CONST);
essa thread já virou piada mesmo…lá vai…
De acordo com o MUNDO CANIBAL essa informação não procede!!!
o correto seria: CN = 10JB + 10JC + 10SS
ES: Steven Segal
:lol:
essa thread já virou piada mesmo…lá vai…De acordo com o MUNDO CANIBAL essa informação não procede!!!
o correto seria: CN = 10JB + 10JC + 10SS
ES: Steven Segal
:lol:
É JB o que é?
Jack Bauer :lol:
CN = todo_mundo * getInfinito();
Esse thread virou piada lá no primeiro post…
se chuck norris fosse uma classe…
quais seriam seus metodos, atributos??
se chuck norris fosse uma classe…quais seriam seus metodos, atributos??
A classe ChuckNorris teria apenas um método:
public class ChuckNorris Extends God implements MasterOfUniverse, Universe, Death, All, Nothing{
public Extinction roundHouseKick(Coisa coisa) {
//código de destruição de qualquer coisa, mas ninguém conhece a implementação por causa do AAAARRRGHHHHH....
Acho que tem alguma coisa errada aew! Porque:1 KR = 10 JCentão simplificando teríamos1 CN = 10 JB + 1 KR + 10 SSQue eu saiba o correto é 1 CN = 10 JB + 10 KR + 10 SS
O JC é tipo um estagiário perto de KR! :twisted:
Você só acorda todos os dias pela manhã porque JB poupou a sua vida miserável!!!
se chuck norris fosse uma classe...quais seriam seus metodos, atributos??
A classe ChuckNorris teria apenas um método:
public class ChuckNorris Extends God implements MasterOfUniverse, Universe, Death, All, Nothing{ public Extinction roundHouseKick(Coisa coisa) { //código de destruição de qualquer coisa, mas ninguém conhece a implementação por causa do AAAARRRGHHHHH....
acho q tem algo errado..
deveria ser..
public class God extends Chuck Norris
// jah q deus eh derivado de chuck norris... sem a permissao dele .. deus nao existiria..
¬¬