dionat4n:
Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre salário de estagiário e salário de efetivado (inicial) de Analista de Desenvolvimento.
Ofereceram estágio de Analista de Desenvolvimento por R$750 + benefícios = ~R$1.050 reais por mês (40h/semana). Sai R$4,30/h sem contar os benefícios (vt+vale).
Tenho experiência de 2 anos em J2SE, técnico em Sistemas de Informação e estou no final do curso de Ciência da Computação. A empresa é de Porto Alegre.
Achei pouco, gostaria de fazer uma contra-proposta. :?
Qual é a sua opinião? Quanto recebe um estagiário de TI que você conhece?
Abraços!
1050 pr estagiário???
NA minha época, pagavam 2 big-big + 50 chibatadas… rsrssrrs
Garoto, pra estagiário esse valor tá bom demais! Me desculpe a galera, mas tá alto até demais!!! Estagiário tem que receber só o dinheiro de cobrir suas despesas com o trabalho… Pq ele “DEVERIA” ser pago pra aprender…
O que vc está procurando é um emprego como Júnior… E pra Júnior, tá baixo mesmo…
Se liga cara! Tu né estagiário mais não!!! rssrsrrrrsrs 2 anos??? em alguns lugares vc seria considerado PLENO…
faz assim. Se tiver precisando muito mesmo, pega esse emprego. Faz uma metda de estudo pra 6 meses. Se mata de estudar Java ee. Aprnde o máximo que puder e faz um projeto que use Hibernate, Spring e JSF ou Struts 2. Pronto. Manda teu currículo pra algumas consultorias e depois me conta…
E lembre-se. Você é programador, não programador Java.