Salário inicial para Desenvolvedor WEB

3 respostas
P

Moro em São José dos Campos - SP e tenho em vista uma proposta de emprego para desenvolvedora Web. A empresa não especificou os requisitos para contratação, apenas me pediu pretensão salarial e grau de conhecimento. Eu não tenho experiência, estou quase terminando a faculdade, cursando Tecnologia em Bancos de Dados, tenho um técnico completo em Informática voltada para Web, conheço PHP, Java, JSP, Design Patterns, banco de dados MySQL e Oracle, SEO, UML, edição de imagens, significado das cores, padrões da W3C e um pouco de JavaScript voltado para back-end. Estive pensando em pedir R$ 2000 + benefícios (vale-transporte, alimentação, convênio e afins), o que acham?

PS: Tenho inglês fluente, tanto em escrita e leitura quanto em conversação. Falo sem sotaque.

3 Respostas

J

Olá Pamela,

Para um primeiro emprego na área e tendo em vista que você não tem experiência, acredito que o valor que você esteja querendo está bom para começar.

Boa sorte

N

Pamela Argentino:
Moro em São José dos Campos - SP e tenho em vista uma proposta de emprego para desenvolvedora Web. A empresa não especificou os requisitos para contratação, apenas me pediu pretensão salarial e grau de conhecimento. Eu não tenho experiência, estou quase terminando a faculdade, cursando Tecnologia em Bancos de Dados, tenho um técnico completo em Informática voltada para Web, conheço PHP, Java, JSP, Design Patterns, banco de dados MySQL e Oracle, SEO, UML, edição de imagens, significado das cores, padrões da W3C e um pouco de JavaScript voltado para back-end. Estive pensando em pedir R$ 2000 + benefícios (vale-transporte, alimentação, convênio e afins), o que acham?

PS: Tenho inglês fluente, tanto em escrita e leitura quanto em conversação. Falo sem sotaque.

Eu também conheço tudo o que disse, agora, o que você realmente sabe ? Com quais tecnologias JEE (e versão) você já trabalhou ?
Se fosse eu a lhe entrevistar, perguntaria qual a sua experiência com JPA, EJB, REST, Webservice entre outros. Cuidado, encher de sigla no CV pode ser perigoso.

De qualquer forma, eu não sei qual é o salário que costumam pagar em São José dos Campos. Tenta efetuar um levantamento em outros locais (fora o GUJ) para ter uma noção melhor.
O inglês fluente é excelente, não perca a prática :slight_smile:

Abraços e boa sorte.

H

Para um júnior, ta bom sim. Pelo menos aqui no RJ um JR consegue tirar um pouco mais.

Criado 16 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 16 de fev. de 2013
Respostas 3
Participantes 4