digaoneves:
malucocelo:
Na minha opinião é discriminatório, vai contra a liberdade de escolha e concordo que usar um desconto como incentivo seria mais adequado.
Usar uma informação do tipo:“Este site não é bem visualizado no browser xyz” já seria suficiente.
Depende do ponto de vista. Se for no ponto de vista de utilização do site, eu concordo com você, agora esse não era o intuito.
Eu acredito que o que eles realmente querem é fazer barulho, não acho que há maneira melhor de fazer barulho do que essa.
Na minha opinião, se fosse feito de outra maneira, não teria a repercussão que teve.
Cara, eu to tentado entender que parte disso que você falou que o pessoal ainda não entendeu… rsrsrsrs
Imagina eu, lá na Austrália, com o IE 7 abrindo esse site e vendo essa publicidade escancarada. Usaria minha Internet de 200 Mb ultra veloz, baixaria o Chrome com o pensamento e iria fazer minha compra feliz da vida por saber que meu povo é criativo de mais pra inventar esse tipo de coisa… rsrsrsrsrsrsrs 
Há de se lembrar que nada há contra o IE e sim contra versões menores que a 8… É bem simples
Foi genial, uma bela sacada de Marketing e é claro que quem compra no site não está nem um pouco frustrado com isso, se estiver, compra no concorrente, isso é livre comércio. Não vou em lugares que me obrigam em entrar lá somente com alguns tipos de roupa… É meu direito de não ir, como é do estabelecimento de fazer suas regras…
Menos gente, bem menos… Ô povinho chato “que nós é” hein ??? :lol:
Abs []