Aula aberta na Caelum com GTUG sobre Google AppEngine
25 respostas
S
sergiolopes
A Caelum e o Google Technology User Group de SP convidam para a aula aberta sobre Google AppEngine dia 30 de setembro às 19h45. Teremos duas apresentações:
Paulo Fernandes, líder do GTUG SP, fará uma apresentação da plataforma do Google AppEngine
Pedro Matiello e Sérgio Lopes, ambos da Caelum, farão uma apresentação prática de VRaptor no GAE
As inscrições são gratuitas mas as vagas limitadas! Para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição, acesse:
Ótima notícia! Vocês pretendem trazer as aulas abertas para Brasília também?
S
sergiolopes
Por enquanto temos uma limitação de espaço, mas está nos planos sim!
Abraços
R
renanpto
Bem que podia ter uma Caelum em Curitiba XD
R
Rafael_Marques1
Opa!
Confirmado \o
E
Eduardo_Bregaida
Eu vou
D
davisnog
Pena que não vou poder ir, mais gostaria muito de ter o conteúdo da aula, qualquer material nesse caso seria útil, isso se possível.
Vai rolar uma video aula?
T
Tenkara_Kiddo
Pena que é a noite
R
renanpto
davisnog:
Pena que não vou poder ir, mais gostaria muito de ter o conteúdo da aula, qualquer material nesse caso seria útil, isso se possível.
Vai rolar uma video aula?
O material seria interessante.
I
infoslack
Sinto cheiro de um possível curso novo na Caelum… isso seria ótimo!
B
bdias1990
curiosidade essa tatoo é de rena ou de verdade msm se for de verdade é a segunda modalidade de fanatismo que já vi depois do futebol kkkkkkkkk :lol:
I
infoslack
É de verdade… não sou fanático, só gosto muito do Linux e odeio futebol!
B
bdias1990
maneiro cara de verdade não é debochando não primeira demonstração que vejo assim é bom que a gente vê que a informática é mais do que uma mera profissão é uma paixão também ainda bem kkk eu não estou loko.
Abraço
I
infoslack
Fez uma também foi ? rsss
D
davisnog
Dos que já tem mais experiência com o GAE, das alternativas para persistencia, simpleds, twig-persist e objectify-appengine.
Quais vocês acharam melhor?, caso tenham testados algum.
L
lokits5
é anoite é meio dificil fazer sem tempo!!! ki pena
As vagas estão esgotando! Devemos fechar dentro de poucos minutos…
E respondendo as dúvidas:
Sim, é a noite
Não vai ser gravado
Aqui na Caelum usamos o Objectify pra persistência (inclusive usaremos na palestra)
Abraços e encontro vocês dia 30!
O
OliveirakunJava
Inscrição confirmada!
R
rodrigo.bossini
Me inscrevi a tempo. Estarei lá.
C
cesarbruno16
Gostaria de saber quando eventos do tipo chegarão aqui em Pernambuco, já que aqui temos o Porto Digital que é um dos maiores pólos do Brasil
Fico na expectativa…
P
Paulo_Silveira
as vagas esgotaram. parabéns ao Sérgio, Paulo e Matiello pela iniciativa.
F
FernandoCartaxo
Essa (e qualquer outra paletra) deveria ser gravada, disseminaria muito mais
Ou então faz apresentação ao vivo, assim todos poderiam ver a palestra.
A
arthurgon
Estarei lá…
R
Roger75
Muito boa a palestra, parabenizo pela iniciativa. O coffee break também estava muito bom. Neste ponto, a Caelum está de parabéns, pois já fui em eventos de outras escolas (como Globalcode, por exemplo) e não teve coffee break não. Sem dúvida faz uma diferença brutal comer alguma coisinha.
E, poderiam deixar o link do projeto exemplo com o VRaptor no GAE, mostrado na palestra? Se tivesse também um tutorialzinho explicando o passo a passo a construção dele seria legal.
L
Luca
Olá
Roger75:
Muito boa a palestra, parabenizo pela iniciativa. O coffee break também estava muito bom. Neste ponto, a Caelum está de parabéns, pois já fui em eventos de outras escolas (como Globalcode, por exemplo) e não teve coffee break não. Sem dúvida faz uma diferença brutal comer alguma coisinha.
E, poderiam deixar o link do projeto exemplo com o VRaptor no GAE, mostrado na palestra? Se tivesse também um tutorialzinho explicando o passo a passo a construção dele seria legal.
Foi muito boa mesmo. Valeu ter saído lá da Berrini para assitir.