Mark_Ameba:
Fiz minha inscrição no dia que abriram esse tópico e até agora nada. =/
Acho que o processo de seleção deles deve ser muito etilista.
Acho sim que há vários critérios e não se garante a participação com a ordem de chegada…(quem se increve primeiro, tem participacao garantida).
Uma das coisas que eles devem checar é se a pessoa tem alguma presença na web. É o que tento usar para explicar a participação do meu gerente (denovo) no GDD mas a minha não…no Google, o nome dele é listado várias vezes, então acho que isto ajudou a ele obter a confirmação, mesmo tendo feito a inscrição dias após eu ter feito a minha.
Eu não recebi nenhum e-mail até agora. Nem no e-mail secundário que indiquei.
É complicado vc saber que usa as tecnologias deles,serve como referência em cases de sucesso, estuda, recomenda,etc…mas chega em um evento destes, acaba ficando de fora, enquanto certos blogueiros não precisam nem fazer esforço dentre outros casos que sabemos que evento assim, facilita a participação de uma certa turminha. Aqui separo aqueles participantes que realmente colaboram com a comunidade e que já colocam ou querem colocar a mão no código, daqueles que vão no evento só pq é do Google.
Bem, quero acreditar que ainda tenho chance, afinal, ainda não abriram no site a página para consultar o status, digitando a senha que foi cadastrada no ato da inscrição.