Onde posso encontrar as bibliotecas SWT para criar aplicativos utilizando o NetBeans?
Obrigado 
Onde posso encontrar as bibliotecas SWT para criar aplicativos utilizando o NetBeans?
Obrigado 
Se vai usar SWT, use o Eclipse.
Na mesma página de downloads do Eclipse, lá embaixo, vc pode baixar o SWT standalone.
Porque se vou usar o SWT devo fazê-lo com o eclipse?
Posso integrar Java2D e SWT ao mesmo tempo?
Obrigado pelas sugestões!
Sei lá kra, como o thingol falou, se vai usar o swt usa o eclipse…
O swt é um kit de janelas que foge do padrão dos java beans.
Pelo que sei o swt num é muito bem visto pela sun… Eu pelo menos não gosto…
Tem como misturar swt com o awt (Java2D), já vi um projeto sobre isso, mas na minha opinião isso é POG (hehehe Programação Orientada a Gambiarra).
E swt e netbeans não devem combinar muito bem 
Falow!
Nossa pessoal… “se vai usar SWT usa Eclipse” é complicado hein? NetBeans e Eclipse são IDEs, não amarram o uso por uma lib/framework em nenhum sentido. Ou seja: O cara que escolher o Eclipse para desenvolver PHP+GTK fez uma péssima escolha? Ou NetBeans para C++ e Qt? Isso é relativo, e ninguém pode classificar um ambiente escolhido por outra pessoa como ruim.
Há algumas facilidades já que o Eclipse foi feito com SWT assim como o NetBeans foi concebido 100% sobre o Swing (vide o Matisse). Mas trocar de IDE por causa do uso de uma lib, não tem muito a ver com o Java.
Vamos lá, IDE utilize a que for mais confortável. Framework também. SWT no NetBeans é perfeitamente possível, claro, mas muito código será escrito na mão por falta de ferramentas de design. Você pode optar por desenhar os forms no Eclipse e trazer o código dos forms para seu NetBeans, por quê não? Quem desenvolve C++ com Glade/GTK faz isso a anos e ninguém reclama.
Produtividade é relativa. Entendi o ponto de vista sobre o Eclipse + SWT, óbvio. Mas é um ponto pequeno a ser considerado ;-).
Abraço à todos