Olá pessoal, nesse semestre, estou iniciando o meu tcc, e já pesquisei alguns assuntos, mas não tenho muita certeza entre eles.
e gostaria da opinião de quem quiser ai, para me ajudar a decidir ou sugerir algum outro problema ou assunto…
A area que eu gosto, é desenvolvimento de sistemas, então, problemas relacionados a desenvolver aplicações, para algum problema em especifico, ou tomada de decições, etcc…
sera bem vinda…

segue os assuntos, nos quais tenho interese e o site relacionado no qual encontrei…
Assuntos TCC:
Gerador automático de palavras cruzadas on-line usando informação na web. Como usar os textos e fóruns presentes na web para gerar um jogo de palavras cruzadas? Provavelmente utilizará técnicas de PLN.
Ferramentas para detecção de abuso (memória, rede ou processamento) em servidores. Aplicativos que rodam em servidores podem consumir toda a banda ou todo o processamento e deixar outras aplicações travadas. Dado que você não tem acesso aos códigos das aplicações, como garantir que isso nunca ocorra?
Ferramentas para auditoria em software
http://vitorpamplona.com/wiki/Idéias%20e%20Temas%20Quentes%20para%20TCC%20em%20Computação