Olá
Exatamente o que me aborreceu foi saber que gastaram uma nota preta sem licitação.
E o resultado foi mediocre. A navegação é bem ruinzinha. Pra você ver o resultado com letrinhas pequeninas de alguma prova é preciso entrar em no mínimo 2 páginas.
A cobertura dos eventos é fraca. No mundial de atletismo, nas olimpiadas e em outros eventos por aí, a gente acompanhava as provas enquanto aconteciam. Experimentem acompanhar o atletismo e perceberão que só conseguirão ver os resultados das provas. Por exemplo: tentem ver as parciais do salto em distância que está acontecendo agora.
Nenhuma das competições deste PAN tem transmissão ao vivo. Em muitos eventos lá fora, como na America’s Cup por exemplo, além do noticiário on line e das imagens atualizadas a todo instante, havia ainda transmissão por aúdio.
Será que quem especificou este site sabe o que se faz lá fora ou resolveu economizar para lucrar mais?
E acreditem: o site já melhorou desde o primeiro dia do evento dando a impressão de que ainda não estava 100% pronto ou testado quando foi lançado.
Se um dia alguém quiser comparar o que é cobertura esportiva lá fora experimente acompanhar os torneios de Roland Garros ou Wimbledon. Garanto que vai achar o site do PAN ainda no 4o mundo da informática porque os jogos são mostrados ao vivo por vários ângulos com shockwave.
Eu me contentaria com pouco se fosse um evento pequeno e de baixo custo. Mas depois que me disseram o preço deste site, fiquei achando que coisa MUITO melhor deveria ter sido feita.
[]s
Luca (que como Gujeiro tem direito de externar sua opinião independente de ser moderador e sem precisar que alguém confunda sua opinião com a opinião do GUJ)