Uma oportunidade de trabalho para ganhar experiencia com Java

6 respostas
W

Saudação para todos,

Graças a Deus já estou trabalhando, mas mesmo assim estou tentando fazer uns projetos por fora para ter um portfólio e com isso conseguir experiência de trabalho, acontece que conseguir uns projetos para fazer de graça e preciso de alguém para criar as telas de Layout.
O projeto é construir um site para uma igreja aonde terá cadastro de pregadores e cantores e coisas bem simples, e estou criando o projeto com JSF. Gostaria de saber se tem alguém que estivesse disponível para me ajudar a fazer as telas, quem se dispuser a me ajuda terá a vantagem de aprender comigo a como programar em Java.

O perfil de pessoas que estou procurando para me ajudar são pessoas que tem pouca experiência e tem vontade de aprender.

6 Respostas

F

Bom dia. Eu me interesso, tenho pouca experiência e quero ampliar meus conhecimentos.
Meu e-mail é: [email removido]

No aguardo.

W

Que venha cara, te mandei um email já faz dois dias, e você não responde.
tudo bem, sem problema, fico te aguardando.

M

Bom, o tópico tem quase um mês e acho que você já conseguiu alguém, né!
De qualquer forma, eu tô procurando justamente algo pra começar e aprender, sem necessariamente ganhar alguma coisa!

Se ainda precisar pra esse (ou outro) projeto, tamo aí na atividade!
Sou iniciante em Java, mas tenho experiências anteriores com Delphi e Front-End!

W

você poderia deixar o seu email!!!

M

Nossa, desculpa amigo! O GUJ não tava me mandando aviso de mensagem e acabei perdendo sua resposta! Desculpa mesmo!
Email: [email removido]

W

Estou com outro projeto, quando puder mantenho contato.

Criado 29 de fevereiro de 2016
Ultima resposta 22 de abr. de 2016
Respostas 6
Participantes 3