Vaga - Auxiliar de Informática

36 respostas
A

http://www.infojobs.com.br/DetailVacancy.aspx?vc=2802612&xtor=EPR-1064

Quem tiver interesse :lol:

36 Respostas

H

Opa, vou mandar meu cv! =D

G

Putz… Vi muito tarde, no final da vaga diz: “+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga”

H

g4j:
Putz… Vi muito tarde, no final da vaga diz: “+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga”
Eu tinha reparado isso. =/
Já era. =(

B

Era exatamente o que eu ia postar, por mais absurda que a vaga seja, ainda chove candidato.
Vai ver é exatamente por esse motivo que as empresas sem senso algum postam tais coisas.

Um dia desses um de meus professores mandou um e-mail pro grupo de tecnologia da faculdade do qual participo, mostrando uma vaga que exigia CREA, certificações CISCO e Oracle/Sun para pagar R$1.500,00.

D

pouts essa era a chance de eu mudar a minha vida… mas vou enviar o cv, caso os outros candidatos nao consigam a vaga!
agente tem chance ainda pow… que vença o melhor!

D

Era exatamente o que eu ia postar, por mais absurda que a vaga seja, ainda chove candidato.
Vai ver é exatamente por esse motivo que as empresas sem senso algum postam tais coisas.

Um dia desses um de meus professores mandou um e-mail pro grupo de tecnologia da faculdade do qual participo, mostrando uma vaga que exigia CREA, certificações CISCO e Oracle/Sun para pagar R$1.500,00.
voce ainda tem essa vaga? kkkkkkkk

H

Pior que um cara do meu serviço ligou para lá. A vaga é séria… O.O

B

voce ainda tem essa vaga? kkkkkkkk
Não tenho mais, eu recebi essa vaga a mais ou menos 1 ano atrás.

D

um dia ouvi de um professor da faculdade. “Hoje estagiário tem que ser ninja!”
O cara tem que fazer uma porrada de coisa, e ainda fazer café sem derramar kkk
imagina os jrs. plenos e seniors? vish tem que programar por transmissao de pensamento.

D

e nao esqueça… portugues nativo!

S

nativo tipo Tupi? :lol:

D

nativo tipo Tupi? :lol:
kkk boa

e pior que colocam tudo isso… pro cara ficar depois passando cabo, e levando produto pra cliente de carro.

S

Programação: jQuery, MATLAB, JavaScript, HTML, Java, Ruby, VB.Net, R, PHP, Phyton, Erlang, C#, C+, C, ASP, ASP.Net, Cuda extensions, Dot Net, CSS, C++, COBOL
Gráficos/Web: Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Flash, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, Blender, GIMP, Expression Web, CorelDraw

sopa de letrinhas, quem botar mais no currículo leva!

Faltou botar algumas coisas mas acho que já esta subentendido:

• Fazer café
  • Transportar papel
  • Pagar contas
  • outros
F

Pra mim parece fake, trollagem de alguem esta vaga, mesmo q fosse pra um senior developer, o cara colotou todos os BD’s e linguagem que veio a mente e tudo mais, pra mim é coisa de troll!

H

fredferrao:
Pra mim parece fake, trollagem de alguem esta vaga, mesmo q fosse pra um senior developer, o cara colotou todos os BD’s e linguagem que veio a mente e tudo mais, pra mim é coisa de troll!
Um parceiro aqui ligou para lá. Realmente a vaga existe. O.O

D

Entre a vaga existir e realmente estar sendo solicitado isso existe uma diferença.
O que provavelmente ocorreu é que o sujeito do RH, responsável por preencher o anúncio, por não ter know how (ou por estar de saco cheio), simplesmente saiu marcando tudo o que apareceu na frente.

P

Olha essa aqui é o cumuloooooo
http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-programador-php-em-parana__2796891.aspx

1500 PJ hahah, bobiar pedir esmola na sinal da mais grana…

H

perdeu:
Olha essa aqui é o cumuloooooo
http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-programador-php-em-parana__2796891.aspx

1500 PJ hahah, bobiar pedir esmola na sinal da mais grana…

Mas essa ai é para PHP Trainee

PHP não paga bem, mas para Trainee acho que está um valor justo. ^^

L

André Fonseca:
http://www.infojobs.com.br/DetailVacancy.aspx?vc=2802612&xtor=EPR-1064

Quem tiver interesse :lol:

Que pena…
Não uso MATLAB e sim o MÁXIMA…
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

D

Maracuja:
Até ia mandar um CV, mas dessas qualificações que pedem aí, não tenho a metade! (acho que nem um terço). Só tenho 8 anos de experiência, quem sabe com mais uns 50 anos eu chegue lá! :lol:

Isso aí bem que poderia ser “Vaga - Deus”.

PS: Pelo menos eu aprendi algo com a vaga :roll: , realmente existe uma linguagem de programação chamada R.

http://en.wikipedia.org/wiki/R_(programming_language)

pensei a mesma coisa a respeito da linguagem R. Viu? voce nem entrou na empresa e ja tem muito a aprender… somos uns fracos mesmo kkkkk
o problema nao é que a vaga pede muito, é agente que sabe muito pouco nhaunhuanhuaa.
Fico imaginando, e a vaga para arquiteto nessa empresa ae rs

B

Isso ai não é nada…olha essa então:

http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-auxiliar-administrativo-em-maranhao__2770937.aspx

J

Esta nitido que quem preencheu isso saiu marcando tudo sem saber do que se trata!

A mesma coisa para a ultima vaga…

Ta certo que tem gente que pede estagiário para pagar 600 por mês e quer que saiba uma penca de coisa… mas não é o caso dessas vagas!

D

ah o pessoal sai clicando em todas as opções e besta somos nós que ficamos discutindo isso kkkkkkkkkk

B

Com certeza largaram o dedo nos “selecionar tudo” da vida, se é que tem isso no infojobs pra publicação de vagas.

edit: quando comecei a digitar os dois acima não haviam postado, por isso a redundancia ~~

D

jmmenezes:
Esta nitido que quem preencheu isso saiu marcando tudo sem saber do que se trata!

A mesma coisa para a ultima vaga…

Ta certo que tem gente que pede estagiário para pagar 600 por mês e quer que saiba uma penca de coisa… mas não é o caso dessas vagas!

Mas isso é, no mínimo e para ser legal, irresponsabilidade.
Se você coloca isso para contratar, o que não diz para o cliente?
Embora seja o RH que contrate, dizer o que é preciso é tarefa do gestor (se houver).
De qualquer forma, eu fugiria de uma empresa assim.

G

Alguém cola o anuncio aqui por favor, que o site de emprego é bloqueado e eu to morrendo de curiosidade hehe

J

Não vi nada de mais, só um site de 5a oferecendo vagas de 5a.

D

JoseIgnacio:
Não vi nada de mais, só um site de 5a oferecendo vagas de 5a.

kkkk

A

Cada vez mais eu chego a conclusão de que a área de TI é um autêntico mundo de bob

com certeza não contratariamos e nem confiariamos em um profissional multi-uso destes em outras áreas como engenharia, medicina, etc

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/405194_413407092051457_1572698983_n.jpg

H

Imagino que, quando foram cadastrar a vaga, o “rh” viu a quantidade de opções e deve ter ido clicando em selecionar tudo. :evil:

[troll]
Mas fique triste, por instantes achei que tinha alguma empresa “secreta” atuando no RJ criando algorítimos matemático fodasticos, usando o processamento das placas de video e com verba infinita para banco de dados e aplicativos graficos. :twisted: :twisted:
[/troll]

D

hmbr:
Imagino que, quando foram cadastrar a vaga, o “rh” viu a quantidade de opções e deve ter ido clicando em selecionar tudo. :evil:

[troll]
Mas fique triste, por instantes achei que tinha alguma empresa “secreta” atuando no RJ criando algorítimos matemático fodasticos, usando o processamento das placas de video e com verba infinita para banco de dados e aplicativos graficos. :twisted: :twisted:
[/troll]

kkkkkkkkkkkk
um colega do trampo quando leu a palavra CUDA ele falou “WTF??” nahunahuanua

A

Eu ainda não estudei C+… :frowning:

Se não fosse isso… :stuck_out_tongue:

Abs []

J

Cada vez mais eu chego a conclusão de que a área de TI é um autêntico mundo de bob

Pior que concordo com você.

Hoje mesmo uma empresa de consultoria tentou me convencer a mudar de emprego,
para ganhar 1/3 do que ganho hoje, ganhando boa parte do salário em benefícios e falando que eu deveria entrar na empresa porque
ela tem plano de carreira e que é o RH quem decide quanto e quando tem aumento.

O legal é que o cara ainda insistiu que o melhor da empresa é o plano de carreira dela…

Deu uma vontade de perguntar para ele se eu tinha cara de maradona.

M

esses dias atras rolo um e-mail aqui na empresa onde estou com o titulo “vaga para arquiteto da matrix”… era essa vaga ai que o criador do tópico colocou…

J

Qual versão do StarOffice???

J

Até ia mandar um CV, mas dessas qualificações que pedem aí, não tenho a metade! (acho que nem um terço). Só tenho 8 anos de experiência, quem sabe com mais uns 50 anos eu chegue lá! :lol:

Isso aí bem que poderia ser “Vaga - Deus”.

PS: Pelo menos eu aprendi algo com a vaga :roll: , realmente existe uma linguagem de programação chamada R.

Criado 15 de agosto de 2012
Ultima resposta 15 de ago. de 2012
Respostas 36
Participantes 20