Você joga videogame? Qual? Ou joga só jogos no PC?
Ou não sobra tempo para jogar? Ou não gosta?
Você joga videogame? Qual? Ou joga só jogos no PC?
Ou não sobra tempo para jogar? Ou não gosta?
Não, nenhum, Só no PC, mas nomrlamente não tem tempo pra jogar, gosto bastante
No PC, embora também jogue no PC títulos de video-game.
Mas meu gênero favorito são os Role Playing Games, local onde o mouse é uma interface bastante amigável.
Detesto God Games, tipo Sim City e não sou muito fã de MMORPG.
Um dos melhores jogos já inventados na minha opinião é o Civilization, mas também já curti Lemmings e respeito muito os fãs de Castle (realmente é um jogo brilhante).
Atualmente, estou me quebrando no Oblivion.
PS: Gosto de comprar jogos originais, ao invés de piratear. E no PC os preços estão bastante justos, na minha opinião.
já joguei Counter-Strike “seriamente”, tinha time e patrocinio, fui a vários camps rsrs
ainda brinco na net, 4fun, jogo Warcraft III, Diablo II e Starcraft, mas ultimamente eu tenho jogado World of Warcraft mesmo
já joguei muito poker também, que é muito legal
mas na real, video-game mesmo que eu jogo é o PSP (Playstation Portable), que é MUITO ANIMAL MESMO!!! Sério
por vários motivos
Hoje estou viajando pra SC, vai ser mais de 10 horas de viagem e o meu parceiro (o psp) vai comigo rsrs Tenho um memory stick de 4gb, to levando o Driver, o Vahalla Knights e o Tekken. Estou levando músicas e uns 5 episódios do anime Death Note pra ficar vendo hehehe
PSP for the win!!!11
Somente no PC, jogos de tiro em 1º Pessoa e só.
Nunca comprei um jogo original, sempre baixei todos na net.
Meu último videogame foi um Super Nintendo!! Depois que tive o primeiro computador, nunca mais joguei videogame. Mas eu me divertia muito mais na época dos videogames do que hoje no computador.
O único jogo instalado no meu PC é Day of Defeat …
Jogo praticamente quase todos os dias …
Consigo planejar o meu tempo com jogo.
Será que era por que você era menor, sem tantas preocupações e com um gosto mais infantil?
Eu as vezes penso sobre isso, e chego a conclusão que eu me divertia mais no meu MSX por causa disso…
Talvez vc tenha razão Vini , lembram-se de Mario Bros? seu objetivo de salvar princesa e Zelda?
E quem se lembra da primeira versão do Mario bross de Fliperama que Mario pulava os barris para salvar a Princesa
Quem possui Discovery Channel em casa uma dica é acompanhar a história dos Video Games.
Será que era por que você era menor, sem tantas preocupações e com um gosto mais infantil?
Eu as vezes penso sobre isso, e chego a conclusão que eu me divertia mais no meu MSX por causa disso…
Eu também pensei nisso… Mas não sei… Já peguei emuladores e joguei aqueles jogos de Master System e achei muito legal… (apesar de ter uns jogos muito toscos)
Talvez vc tenha razão Vini , lembram-se de Mario Bros? seu objetivo de salvar princesa e Zelda?
E quem se lembra da primeira versão do Mario bross de Fliperama que Mario pulava os barris para salvar a PrincesaQuem possui Discovery Channel em casa uma dica é acompanhar a história dos Video Games.
Assisti os três primeiros episódios e já prometi a mim mesmo que não vou assitir ao último. Eles não falam nada das tecnologias envolvidas, só da indústria. Acho que o público alvo não são os estusiastas por tecnologia…
eu jogo muuuito video-game, e sempre fui fã deles. Acompanho e atualizo quase todos quando são lançados:
Atari, nintendinho, super nintendo,mega drive, playstation I e playstation 2 soh não comprei o PS3 ou o XBOX 360 pq o prço ta meio “pesado”.
Marvel vs Capcom :twisted: :twisted:
Eu gosto de jogar bastante, porém nos últimos dias eu deixei os jogos de lado.
No PC só jogo Starcraft, porém o jogo de PC que e umais joguei na minha vida, foi Ultima Online (a algunas anos atrás).
Eu tenho um Playstation 2, e atualmente estou jogando God of War II, e alguns jogos de corrida como Formula 1 2006 (meu favorito), Toca Race III, Grand Turismo 4, todos com meu volante para o PS2
Jogo, jogo sim, jogo muito…
winning eleven(campeonatos aos domingos) final fantasy x, XI(online), x-2, Need for Speed… Batlefield… aaaaaaarrrrggggg, falta tempo, pra estudar programação e jogar tantos titulos…
Sempre adorei jogar videogame, sendo que eu comecei com o Nintendo aos 7 anos e desde então não parei mais. Só que há um tempo atrás eu queimei o meu Playstation por descuido(derrubei acidentalmente um copo de água nele enquanto dormia), e desde então eu estou sem jogar em um console doméstico, então nos últimos tempos jogo só no PC. Gosto de jogos de vários estilos, mas os meus preferidos são jogos de RPG, principalmente os da Square, e jogos de luta(principalmente os da Capcom e SNK).
Joguei muito Marvel vs Capcom nos “flipers”. Acho que durante uns 4 anos eu jogava pelo menos uma ficha por dia.
Jogo Nintendo DS.
E no PC jogo Ultima Online em um shard de RP.
Sempre adorei jogar videogame, sendo que eu comecei com o Nintendo aos 7 anos e desde então não parei mais. Só que há um tempo atrás eu queimei o meu Playstation por descuido(derrubei acidentalmente um copo de água nele enquanto dormia), e desde então eu estou sem jogar em um console doméstico, então nos últimos tempos jogo só no PC. Gosto de jogos de vários estilos, mas os meus preferidos são jogos de RPG, principalmente os da Square, e jogos de luta(principalmente os da Capcom e SNK).Joguei muito Marvel vs Capcom nos “flipers”. Acho que durante uns 4 anos eu jogava pelo menos uma ficha por dia.
Pena que quando tinha nos arcades aqui da cidade eu ainda não jogava =S. Só cheguei a jogar pra arcade emulando mesmo.
Jogo muito o Madden NFL (PC), principalmente nessa época de offseason do futebol americano de verdade (a temporada só começa em Setembro). Desafio qualquer um aí. :mrgreen:
E também não nego desafio no Winning Eleven do PS2. Esse é mais quando junta a galera, não gosto de jogá-lo sozinho.
fui muito fã do Playstation… o 1 e principalmente o 2…
só q dessa vez nao me empolguei com o PS3 nao…
eu quero mesmo é um Wii!
O q falta no Wii são jogos menos infantis… precisa ter uns como Metal Gear Solid e um de futebol bem maroto, tipo Winning Eleven! (apesar q ainda este ano sai o Fifa 08… mas sempre preferi WE do que FIFA)
Eu vou esperar o preço do Wii baixar até 1000 reais (no ML) pra comprar um… mas se em 4 meses nao baixar, eu vou comprar assim mesmo!! hehehehe!!
jogava no PC.
Diablo 1, depois Diablo 2 + expansão! Foram alguns (vários) anos jogando. Agora não jogo mais por falta de tempo e por causa de propagandas. Não sei quanto a outros jogos online mas o diablo ficou impossível jogar, quando se abria uma sala pública logo entupia de gente oferecendo arma pra comprar pelo ebay. horrível, ai parei de vez!
Atualmente, CS, Half Life, Half Life 2 e jogos de pinball, tudo no PC, nada de video game.
só fliperama e pc as vezes
ainda sou um dos poucos remanescentes dos arcades e suas fichas… não tem emoção melhor do que destruir seu oponente e fazê-lo perder a ficha
Jogava,
Tive um atari, depois um Phanton, e finalmente um SNES.
Jogava muito, até uns 15 anos, depois parei totalmente, as vezes quando vou em um shopping e tem umas máquinas de fliperama legal, eu jogo, mas isso é ocasionalmente.
Putz caras eu jogo, tb, sou fã de jogos de estratégia de guerra e de “rpg” tipo Diablo. Em especial gosto das séries Warcraft, Starcraft, e principalmente Command & Conquer q esse é animal mesmo… huahauha
Ah e tem um emulador de MSX aki com joguinhos da hora (quem lembra de MSX???) Tipo antartic Adventures… Passo vários minutos nisso hehehe
Faz um tempinho que não jogo, mas estava jogando no PS2: The Suffuring, Def Jam: Fight for NY, Prince of Persia 1,2 e 3 e além dos tradicionais Need for Speed, em breve vou pegar um novo console!
Eu acho os bons títulos aqui:
jogava Starcraft
o problema é que depois de Starcraft, nenhum jogo parece bom o suficiente
Gosto muito de jogar. mas agora sem tempo aki.
porém adorooooooooo. sempre que tenho tempo vou pro bom e velho GTA, assim como os bons e velhos jogos de violencia e velocidade.
O melhor jogo de todos os tempos é Eggerland Mystery! Especialmente o 1!
Pena que tinha bug numa fase…
E minutos… bem… eu comecei a jogar aos 8 anos e acho que só terminei o jogo aos 18 
(tá, eu fiquei uns anos sem jogar nesse intervalo)
Eu tb sou jogador, tenho um play2 e alguns games no pc, não sou fã de jogos de esportes nem de corrida (à não ser mario kart), gosto de ação, aventura, rpg e estratégia. Apesar de não ter muito tempo pra jogar, pelo menos antes de dormir, não deixo de jogar umas músicas no Guitar Hero! Do play tb curto God of War, Devil May Cry,Darkwatch, e por aí vai. No PC, jogo Warlords (tenho o 2 e 3) e Black & White.
Alguns dos jogos preferidos: God of War, Guitar Hero, Zelda, Mario, Donkey Kong, e qualquer rpg da Square!
Marvel vs Capcom :twisted: :twisted:Sou tetra-campeão mundial da minha rua nesse jogo.

Street Fighter (qualquer versão) e no fliperama, valendo a ficha ainda.

luis…
te desafio pra um x1 de Street 2’, aquele dos primeiros…
instala o emulador ae…
=D
SF só jogo no fliperama, alias, qualquer jogo de luta, só jogo no fliperama.

jogava Starcraft
o problema é que depois de Starcraft, nenhum jogo parece bom o suficiente
Só pra constar, está chegando o www.starcraft2.com !! Acho que blizzard percebeu o legado que tem na mão 
Jogo jogos de estratégia como WarCraft 3, Starcraft 1 . Playstation 2 gosto de alguns títulos como God of War - irado gráficos e jogo 
Tou querendo agora comprar um PSP 
Eu jogava tudo de MegaDrive.
PC eu só DOOManíaco, e atualmente jogo Halo.
Agora que li sobre fliperama me lembrei de citar, eu até jogava Marvel X Capcom, mas no fliperama, meu forte mesmo era The King of Fighters 98 até a 2002!
Alguém mais jogava KoF tb?
Agora que li sobre fliperama me lembrei de citar, eu até jogava Marvel X Capcom, mas no fliperama, meu forte mesmo era The King of Fighters 98 até a 2002!Alguém mais jogava KoF tb?
GTA Vice City e San Andreas são quase os melhores jogos, pois existe God Of War! :twisted: Esse jogo “me consumiu muito tempo”.
Os de Fliperama - Adora os convencionais de luta… mas se eu ver os clássicos como Cadilac Dinossauro com certeza vou dar algum jeito de jogar meia hora!
KOF do 94 ou 98
Street Fighter 2
e CS quase todos os dias 

Sim, jogo e gosto muito hehehehe
KoF era pra quem não ganhava no Street e no Mortal Kombat, ai sobrava essa máquina pra jogar… rsrs 
jogava Starcraft
o problema é que depois de Starcraft, nenhum jogo parece bom o suficienteSó pra constar, está chegando o www.starcraft2.com !! Acho que blizzard percebeu o legado que tem na mão
![]()
Siiiiiiiim!!! 
Vou até comprar um computador novo pra rodar esse treco! (o fato de eu precisar de um computador novo pra qualquer coisa atualmente é irrelevante)
Sobre videogame, eu jogo portáteis atualmente, o Nintendo DS e o PSP. Essa nova geração de videogames de mesa está muito verde pro meu gosto, vou esperar um pouco.
Nem, eu jogava tanto KoF quanto Street Fighter, e era difícil perder.
Ah é? De Street eu nunca gostei muito, mas te desafio pra um contra na Mortal Kombat 3 Ultimate! Te derrubo com 2 combos! hehehe :mrgreen:
No MSX eu gostava do Zanac I e II, Nemesis, Tetris e Arkanoid, o do paredão, muito show !!
Os jogos da Konami eram os melhores. Eu ainda carregava os programas via fita cassete com um antigo radio gravador da National (fabricado em 1986) e até hoje funciona sem ter ido uma única vez pro conserto.
Depois comprei um drive de disquete 5 1/4 de 360Kb !!! Carregava super rápido.
O meu MSX Expert 1.1 ainda está encaixotado. Nunca mais liguei ele, coitado.
O melhor jogo de todos os tempos é Eggerland Mystery! Especialmente o 1!
Pena que tinha bug numa fase…
E minutos… bem… eu comecei a jogar aos 8 anos e acho que só terminei o jogo aos 18 
(tá, eu fiquei uns anos sem jogar nesse intervalo)
Putz deste eu num lembro de nome… lembro que quando era criança era tanta neura que eu consegui colocar o joystick de 6 botões do Mega Drive espetado na porta do MSX para jogar esses joguinhos… Ferrei com a porta dele huahuahuahua
MK só até o 2, depois disso virou exercício para digitação, sem a menor lutabilidade. rs
No MSX eu gostava do Zanac I e II, Nemesis, Tetris e Arkanoid, o do paredão, muito show !!Os jogos da Konami eram os melhores. Eu ainda carregava os programas via fita cassete com um antigo radio gravador da National (fabricado em 1986) e até hoje funciona sem ter ido uma única vez pro conserto.
Depois comprei um drive de disquete 5 1/4 de 360Kb !!! Carregava super rápido.
O meu MSX Expert 1.1 ainda está encaixotado. Nunca mais liguei ele, coitado.
Me impressiono como alguns jogos de MSX conseguiam ser melhores que jogos modernos, mesmo com recursos escassos.
Nunca consegui fazer os jogos de fita cassete funcionar. Ficava só nos disquetes mesmo. E tinha uns de olímpiadas em cartucho que eram os melhores para destruir o teclado.
Não sei que fim meu MSX levou, tenho um que nunca foi ligado (era de um primo).
tbm acho.
Jogos de luta como os de antigamente, eh dificel de encontrar…
quero ver quem consegue me bater no karate do atari. rsrsrsrs
Eu acho que os jogos do momento são god of war, prince of persia e need for speed. quando começo a jogar eles nao tem mais como parar…
Ah, eu tinha um jogo de corrida que era em fita K7 que demorava uns 45 minutos pra carregar… e as vezes dava pau depois de meia hora e tinha que começar tudo de novo… hehehe Mas o pior eram aqueles jogos que voce dava reset no computador e ele continuava carregado… tinha um, Aquapolis, que precisava desligar o computador por varios segundos para apagar direito… hehehe
The Castle também é excelente mesmo! King’s Valley também!
Eu gostava mais de Krakout do que de Arkanoid… mas já vi o final do Arkanoid (sinceramente nao lembro da ocasiao, quem estava jogando e se estava usando algum cheat)
Bah, ainda bem que não consegui usar as fitas hehehe.
Mas os disquetes travavam ao carregar o jogo também. Faltava uma animaçaozinha de “carregando” do Windows 3.1, porque eu ficava um bom tempo olhando para a luzinha vermelha do driver até notar que havia travado.
Eu terminei o Arkanoid, pelo menos eu acho que era o fim. Aparecia apenas um rosto cuspindo uns objetos, não me lembro agora o que. Tinha que rebater a(s) bola(s) na cara até finalizar.
Quanto ao carregamento das fitas só dava erro quando eu esbarrava no meu rádio gravador e daí parava tudo e era exibido a mensagem “Device I/O error” …
E vocês usavam o reset “default” dos MSX? No Expert da Gradiente bastava empurrar a tampinha do cartucho, ou então, quando isso não funcionava bastava um objeto metálico nos contatos do joystick. Bárbaro !!!
Jogos que eu joguei muito e que nunca mais eu ví nunca mais:
[list] Um fliperama que passa no filme do grande dragão branco, onde não tem botões, são só 2 controles para cada jogador. De karatê. Tinha um juiz que ficava falando de acordo com os golpes. Po poi! Match point! hahaha[/list]
[list] Um fliperama que vc era um soldado e a tela ia subindo dando a sensação que vc estava andando … tinha soldados inimigos, helicópteros e submarinos para destruir. De vez em quando aparecia um soldado inimigo que era diferente dos outros, e qdo vc o atingia, vinha uma maca com 2 caras buscá-lo, e qdo vc atirava nos caras da maca, vc conseguia pegar granadas e até armas[/list]
[list] Juju … O principe que foi transformado em macaco e precisava libertar a princesa para quebrar o feitiço. Mto legal.[/list]
[list] E por último e não menos importante, o velho street fighter 2. Aquele que vc tinha que destruir o carro para bonificação.[/list]
Agora, falando de atualidades, qdo estou de boa, eu gosto de jogar no PC. Tenho o pacote full do Steam. Com CS 1.6, Source, CZ, DoD, Half Life, Ricochet e outros. O que eu jogo com maior frequência é o Counter Strike 1.6. Eu jogo nos servidores lagados do Terra, faço parte do clan runaway e prá tirar onda, jogo também em alguns servers que roda só mapas de surf.
Ps.: E para os fanáticos em MS, eu tenho até hoje o Master System 3 com Alex kid in Miracle World na memória. Eu fazia final nele sem perder nenhuma vida. hehehe
[]'s
Ja que nesse tópico tem uns maniacos por video-game, vou perguntar uma coisa…
Alguém já jogou street fighter 1 ???
Nunca vi em nenhum fiplerama … e olha que eu era quase um beata por fliperama…
Abraços
Ja que nesse tópico tem uns maniacos por video-game, vou perguntar uma coisa…Alguém já jogou street fighter 1 ???
Nunca vi em nenhum fiplerama … e olha que eu era quase um beata por fliperama…Abraços
Até hoje só vi emulado. Foi um dos primeiros arcades com seis botões. A jogabilidade era uma porcaria, soltar um hadouken era um sofrimento e ele tirava metade da energia (“sanguinho” na minha época de moleque). Você jogava com o Ryu no Player 1 e com o Ken no Player 2. Inimigos conhecidos, tinha o Birdie, o Gen e o Sagat, que era o último inimigo, sem a cicatriz.
Ainda me lembro com saudade dos meus tempos de Master System, Super Nintendo e Playstation 1, principalmente por eu ter o dia todo para poder jogar e ainda poder fazer outras coisas, tendo o estudo como único obrigação… 
Agora com trabalho de dia e estudo de noite sobra pouco tempo. Quando dá uma folguinha eu ás vezes jogo um pouco de Age Of Empires II e StarCraft I, dois clássicos dos quais eu não abro mão. 
Só pra constar, está chegando o www.starcraft2.com !! Acho que blizzard percebeu o legado que tem na mão![]()
Ela percebeu desde quando o jogo foi lançado, eles ganham muita grana com SC ainda, vide Coreia da vida onde ainda existem vários PPLs
Acho que demoraram 9 anos pra lançar o Starcraft II porque viram que mesmo passando anos e anos o SC-BW é um dos jogos mais jogados no mundo ainda rsrs
Os caras já ganham milhões e milhões com o WoW, sem contar que os jogos da Blizzard acho que nunca vão parar de vender… Isso sim que é empresa descente de jogos 
Antigamente eu era fanático por games, e quando entrei na faculdade eu tirei “férias” dos games (só jogava os Need For Speed e Splinter Cell ocasionalmente, no PC), mas no começo do ano comprei um Playstation 2 e voltei a jogar. Joguei Final Fantasy XII até o “limiar do fechamento” (antes de você ir para o último local sem volta para terminar o jogo) e to tentando evoluir para enfrentar os inimigos opcionais.
Agora eu to jogando Splinter Cell - Chaos Theory, e vou adquirir o Final Fantasy X para começar a jogar.
Atualmente estou jogando o Lord of the ring - Battle for middle earth 2 de estrategia muito loco os graficos…
E vou fazer upgrade da maquina pra jogar o C&C Tiberia…
Jogo mais é em PsOne adoto a série FinalFantasy o jogo LegendOfTheMana, e o meu favorito insuperavel ResidentEvil2 ^^
mas adorava o Zelda no SuperNintendo
Obs: Usar muito Java ta me fazendo juntar as palavras o.0
Adoro jogar em PC!
Por mais estranho que pareça eu prefiro jogar no teclado, não gosto de joystick.
Muitas vezes para ter jogabilidade mesmo escolho o jogo pelo fabricante. A Konami por exemplo, seja o jogo no MSX, PS1, PS2 ou PC sempre faz um bom trabalho. Ela sempre explora bem os recursos do hardware existente.
Exemplo de um jogo presente nessas 3 plataformas: Metal Gear. Um espetáculo de jogo…
Já vi jogos que exigiam muito hardware no PC terem jogabilidade mediana, e jogos antigos, como o R-Type na linha Spectrum que rodava com 32kb ser espetacular.
Para os órfãos de Starcraft em 2008 teremos novidades…
Sim, eu também jogo, por diversão e para me desligar do JAVA um pouquinho :D, jogo somente Warcraft3 aos sábados a tarde com amigos, jogava Diablo II mas enjoei tenho Playstation2 mas também enjoei 
Jogo age of empires 2 , jogo age 3 the war chiefe , CS , e WE
to querendo comprar um ps3 ou WII . Eu vi ums vídeos do Wii no Youtube que vídeo-game massa …
Olá,
Eu jogava muito Phantasy Star na época do Master System. Depois Zelda no SNES. No PC sempre gostei mais de jogos de estratégia ou adventures, existia uma empresa francesa chamada Cryo que era craque nesse gênero. Dragon Lore I e II, Atlantis: the Lost Tales são uns bons jogos deles.
Joguei muito Championship Manager 00/01 por ser fanático por futebol, mas há muito tempo não jogo nada, os últimos games que instalei no PC foram Star Wars: Knights Of The Old Republic I e II.
Abraços…
Putz…gosto mto de games…
ultimamente so tenho jogado CS…servidores do Arena/Uol/Click21…alguem joga la ?
To querendo comprar um xbox360…
mas depois dessa http://melhoragora.org/2007/06/09/menino-de-9-anos-e-profissional-no-video-game, acho que estou velho demais !
poxa a galera daqui do GUJ não agita de fazer um “mix” de CS qualquer dia desses?
juntava 10 nego, fazia 2 times (5x5) e gogogo
Gosto muito de Rpg tipo Vagrant Story e Legend of Mana (Obs. os jogos da Square são loucos), e Survival horror tipo Resident Evil.
Jogo mais Playstation One, e evito jogos 3d.
Mais já me diverti muito com mário principalmente mário kart para SNintedo.
Atualmente estou procurando mais RPG de mesa.
Falou Galera.
Jogo as vezes no PC.
O jogo preferido é o Wolfensein: Enemy Territory. Mto melhor q cs na minha opiniao!!
Dava pra faze um misto de wolf tb hahahah 
flw.
Bom sempre fui fanático por jogos. Joguei CS uma época também com direito a treino de 3 horas por dia e patrocinio tambem, mas essa epoca ja foi ( graças a deus ). Hoje em dia prefiro jogos com mais contéudo do que um simples shooter 3D. Gosto de jogos com enredo, por isso dispenso titulos de corrida e esporte. Sou muito fan de RPGS e MMORPGS mas falta tempo pra eu me dedicar pra qualquer titulo que seja.
Diablo 1 e 2 ja joguei muito e hoje em dia o único que tenho instalado é Warcraft3 pra jogar DOTA ( um mapa especifico de war3 ) com os amigos aqui da minha cidade.
Este eh o jogo do caray, lembro que a gente (pessoal do trabalho) almocava em 10 minutos, soh pra depois ir correndo nos flipers jogar contra… os caras que ficavam lah, ficavam muy nervioso conosco, por que a gente treinava e jogava todos os dias, depois do expediente, novamente lah no fliper. A nossa chefa na epoca ficava muito puta, por que a gente almocava quase todos os dias 2 horas. Saudades.
Winning Eleven é o que há, e fim de papo… rsrs
Só pra constar, está chegando o www.starcraft2.com !! Acho que blizzard percebeu o legado que tem na mão![]()
Ela percebeu desde quando o jogo foi lançado, eles ganham muita grana com SC ainda, vide Coreia da vida onde ainda existem vários PPLs
Acho que demoraram 9 anos pra lançar o Starcraft II porque viram que mesmo passando anos e anos o SC-BW é um dos jogos mais jogados no mundo ainda rsrs
Os caras já ganham milhões e milhões com o WoW, sem contar que os jogos da Blizzard acho que nunca vão parar de vender… Isso sim que é empresa descente de jogos :P
Eu vi uma renca de vídeos de StarCraft II no youtube. Os gráficos são ótimos, há novas unidades das três raças, incluindo novos soldados humanos, monstros Zerg gigantescos que surgem da terra e as naves-mães dos Protoss! 
Creio que seja lançado para PC, mas não sei se vou comprar pois o jogo pode ser muito pesado e ferrar com a tranqueira que eu uso para programar Java. :lol:
Quanto a Blizzard, creio que seus jogos só sejam comparados em qualidade com os RPGs da Square… 
Quanto a Blizzard, creio que seus jogos só sejam comparados em qualidade com os RPGs da Square…![]()
Cara realmente você disse tudo, mas infelizmente são comparações impossíveis de serem feitas, pois os RPGs da blizzard pendem pro online e os jogos de estratégia nem se fala. E a Square traz histórias fantásticas, porém single player. Mas pootz realmente até hoje não tinha parado pra pensar nisso :shock: hehehe … Mas a blizzard apavora, na minha opnião é a melhor produtora de games do mundo.
Para os órfãos de Starcraft em 2008 teremos novidades…
StarCraft Ruless!!!
Muito foda esse jogo.
Eles podiam fazer um seriado dele, em desenho ou CG, ia ficar muito legal!
Com direito a longa metragem!!!
Bem, se vc reparar bem, o jogo é praticamente um filminho, é só acompanhar a estoria, heheheheh
VELO