Tudo que você vê no monitor está sendo processado como vídeo. Se você tiver um hardware dedicado diminui a carga de processamento em mais de 50% no seu processador. Sendo assim você tem um ganho direto enorme(desempenho de aplicações de vídeo) e indireto(alívio da carga de processamento do cpu).
*** edit - Sobre esse programa não acredito que ele vá “acelerar” sua placa de vídeo.
L
landantas
Então esses “Aceleradores” não adiantam de muita coisa?!?!
Obrigado pela atenção!!
Fiquem com DEUS!!
C
CarlosEduardoDantas
landantas:
Salve Galerinha:!:
Estou tentando rodar um emulador no meu PC(o Dolphin), este emulador roda jogos de Wii e GameCube…
Quando eu tento rodar os jogos alguns ficam travando…
Bem aii veio a curiosidade e achei este programa: GMABooster Que promete acelerar a placa de vídeo(que é OnBoard)…
Bem…
Alguém aii já usou:?:
É seguro:?:
É recomendado:?:
O meu PC pode pegar fogo(brincadeirinha):?:
Grato pela atenção:!:
Fiquem com DEUS:!:
Estou no aguardo da resposta:!:
Eu utilizei este emulador para rodar a versão Wii de Rayman Origins, enquanto este ainda não possuía versão para PC (a versão para PC deste jogo foi lançada na semana passada). A ROM rodou bem, sem lags, mas a GPU que utilizei era uma GTX 470. Tente rodar esta ROM que eu mencionei, caso continue travando, o problema pode ser na sua GPU, que não possui performance suficiente para este emulador. Não cheguei a testar outros jogos neste emulador, mas algumas ROMs podem travar mesmo, no meu caso, até algumas ROMS de Nintendo 64 travam.
I
ivo_costa
Esse GMABooster funciona para duas placas de vídeo encontradas em netbooks (GMA 900/950), essas placas veem configuradas de fábrica com underclock para economizar bateria.
Ele coloca a placa para funcionar na velocidade normal da placa, é um ganho muito pequeno e provavelmente um netbook não vai conseguir rodar um emulador de Wii.