Claro, alguem já trabalhou lá?

4 respostas
A

Olá pessoas…

gostaria de saber se alguem já trabalhou na Claro na area de desenvolvimento. (sendo alocado por outra empresa, ou não).

O que vcs acharam?

Gostaria de alguma informação antes de tomar algumas decisões. ^^

Obrigado.

4 Respostas

K

Tenho um grande amigo, que por sinal foi meu aluno, que trabalha na arquitetura da claro a algum tempo, ele fala muito bem do ambiente, das pessoas e das oportunidades.

M

Tenho um amigo que trabalha lá (berrini) e disse que é um lugar com muitas pessoas mas é um ambiente agradavel para trabalhar.

E se for na berrini seu trabalho voce já pode contar com bastantes restaurantes com preços acessiveis por perto.

A

Marky.Vasconcelos:
Tenho um amigo que trabalha lá (berrini) e disse que é um lugar com muitas pessoas mas é um ambiente agradavel para trabalhar.

E se for na berrini seu trabalho voce já pode contar com bastantes restaurantes com preços acessiveis por perto.

é, vai ser na berrini mesmo…
estou analisando propostas, tinha ouvido falar bem da TI da Claro antes, mas seria pra ser alocado lá pela AtosOrigin.

Por ser uma empresa muito grande, fiquei receoso com a quantidade de pessoas má intencionadas que poderia haver lá =P

Obrigado por confirmar oq eu já pensava =]

A

Oi, boa tarde !

Eu trabalho na Claro(Unidade Berrini) no desenvolvimento java, alocado pela Atos Origin.

O ambiente é muito bom, super agradável que permite você aumentar a cada dia mais e mais o seu conhecimento na linguagem e também em outras tecnologias voltadas para o setor de telecom. Eu por exemplo, que não manjava quase nada de telecom, passei a aprender bastante coisa e confesso que estou a cada dia mais e mais interessado pois é uma área em constante evolução.

Aqui também fiz amizades e até encontrei amigos que estudaram comigo na infância que hoje trabalham na área de análise funcional.

Acredito que você também gostará do ambiente da Claro.

Saúde e Felicidade à todos !!!

Andy Ramos.

Criado 7 de abril de 2011
Ultima resposta 7 de abr. de 2011
Respostas 4
Participantes 4