Importar um projeto Java pra o Maven

9 respostas
J

Bom dia Pessoal,
Vocês sabem como faço para importar um projeto java para o Maven.
Já possuo o plugin do maven, e sei criar um projeto Maven, porém minha dúvida é!Se já possuo um projeto Web JAva e fazer ele migrar para o Maven é possivel essa mudança automatica ?!ou eu tenho que configurar tudo manual no meu pom.xml

Obrigado

9 Respostas

L

Teria que cadastar no po. eu acho.

Se for um projeto do eclipse, acho que na última versão pode-se configurar um projeto web do eclipse e converter para maven.

D

JavaCore:
Bom dia Pessoal,
Vocês sabem como faço para importar um projeto java para o Maven.
Já possuo o plugin do maven, e sei criar um projeto Maven, porém minha dúvida é!Se já possuo um projeto Web JAva e fazer ele migrar para o Maven é possivel essa mudança automatica ?!ou eu tenho que configurar tudo manual no meu pom.xml

Obrigado

acredito que vc tera que fazer tudo na mão, não conheço nenhuma ferramenta que faça tal tarefa.

M

JavaCore,

Desconheço algo que automatize esse processo até mesmo que é meio complexo. Imagina, você tem vários jars na sua aplicação web você teria que ter alguma coisa que iria ler todos e montar as dependências do arquivo pom.xml

Eu acho uma tarefa, meio impossível, não ? !

Att,

H

magnocosta:
JavaCore,

Desconheço algo que automatize esse processo até mesmo que é meio complexo. Imagina, você tem vários jars na sua aplicação web você teria que ter alguma coisa que iria ler todos e montar as dependências do arquivo pom.xml

Eu acho uma tarefa, meio impossível, não ? !

Att,

Concordo com o parceiro.

E importar não é dificil. Crie um projeto, jogue suas classes e depois adicione as dependências. [=

J

Obrigado pessoal pelas respostas, porém achei um plugin Apache Maven (IAM)plugin que permite eu converter um projeto eclipse para um mavem project.

VLw

H

JavaCore:
Obrigado pessoal pelas respostas, porém achei um plugin Apache Maven (IAM)plugin que permite eu converter um projeto eclipse para um mavem project.

VLw

E funcionou de primeira?

J

Sim, criou toda a estrutura do pom.xml :stuck_out_tongue:

L

No próprio eclipse a última versão acho que tem essa opção no menu configure eu acho.

H

JavaCore:
Sim, criou toda a estrutura do pom.xml :stuck_out_tongue:
Bom saber. [=

Valeu pela dica. [=

Criado 6 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 6 de fev. de 2013
Respostas 9
Participantes 5