Eu estava pensado sobre java não vejo sistema corporativo grande com ele,tipo ERP,não conheço uma software house que usa java,nos celulares e pra fazer joguinhos .Desktop o swing deixa desejar e a verbosa demais pra esse tipo de desnvolvimento.Na web so grandes instituições para pagar o custo desenvolvimento ,faltam ferramentas RAD não dá pra aprender sempre um framework novo.
Estou aprendendo uma linguagem de brinquedo, e a faixa salarial?
Java Uma linguagem De Brinquedo?
74 Respostas
:shock:
Orra, linguagem de brinquedo?
É a linguagem que mais cresce…
Se Java for de brinquedo não imagino o que é realmente de verdade.
Eu estava pensado sobre java não vejo sistema corporativo grande com ele,tipo ERP,não conheço uma software house que usa java,nos celulares e pra fazer joguinhos .Desktop o swing deixa desejar e a verbosa demais pra esse tipo de desnvolvimento.Na web so grandes instituições para pagar o custo desenvolvimento ,faltam ferramentas RAD não dá pra aprender sempre um framework novo.
Isso só pode ser uma brincadeira. O cara deve ter deixado o usuário dele logado em alguma máquina e
alguem pegou e escreveu isso.
Eu vou ficar acreditando que é isso, então nem vou responder, pq caso não seja isso, o cara é um ET e chegou de
Marte ontem! Alias, ontem não, a 5 minutos do post, pq se tivesse chegado ontem jah saberia da abrangência do Java.
Esse cara deve ser da Cultura Microsoft!!! hehehe…E com a cabeça muito fechada!
Hum, será que alguém consegue se colocar a favor dele? :?:
Sem comentários… :lol:
Hum, será que alguém consegue se colocar a favor dele? :?:Sem comentários… :lol:
neste caso é impossível.
E olha que eu não sou fanático por Java, até acredito que existam outras linguagens melhores.
Mas os argumentos que o cara usou são “non sense”.