Como faz pra selecionar apenas uma celula de uma jtable?
Estou desabiltando seleção de linhas, e colunas, e habilitando apenas seleção de célula.
No item renderer caso o isSelected for true, marco a borda da celula com determinada cor, mas oque ocorre é a marcação da linha inteira.
Sendo que apenas é renderizado novamente a celular que cliquei.
onde o getselectrow seria o numero da linha e o 0 a coluna da linha
C
carlinhoscomp
tabela.setSelectionMode(ListSelectionModel.SINGLE_SELECTION); tabela.setCellSelectionEnabled(true);//true ou false irá selecionar somente uma célula
A
alexandre.ribeiro
rrigoni:
Galera,
Como faz pra selecionar apenas uma celula de uma jtable?
Estou desabiltando seleção de linhas, e colunas, e habilitando apenas seleção de célula.
No item renderer caso o isSelected for true, marco a borda da celula com determinada cor, mas oque ocorre é a marcação da linha inteira.
Sendo que apenas é renderizado novamente a celular que cliquei.
Esta tabela é uma galeria de imagens, preciso que o usuário possa selecionar apenas uma delas em uma célula.
Alguem tem uma idéia de como resolver isso?
(Reavivando um tópico de 2009! )
Cara, pelo que pude perceber, você tem uma tabela de imagens diferentes em cada célula (justamente o que estou precisando mas não consigo fazer!). Será que poderia me mostrar qual código você insere uma imagem em cada célula? até o momento consegui colocar só na coluna toda, mas não é o que preciso! Pois busco dados da Pessoa no banco, e junto sua foto. Se puder ajudar ficarei grato!