Onde comprar ebooks de livros de informática?

19 respostas
S

Agora com tablet descobrir as maravilhas do mundo dos ebooks e queria saber onde comprar as séries mais conhecidas como Passo-a-Passo da microsoft, Use a cabeça entre outras.

19 Respostas

H

Eu compro PDF no próprio site das editoras (lá fora, não sei te falar do brasil). [=

E

http://my.safaribooksonline.com/

Quanto a livros em português, vá para o site de cada editora e veja se eles disponibilizam ebooks. (Provavelmente você terá uma surpresa desagradável para algumas das editoras mais famosas, mas …)

I

Nos próprios donos do GUJ, através da Casa do Código :smiley:

D

tenho um amigo que consegue baixar varios ebooks de graça

mas eu não posso postar aqui, ouvi ele falar algo sobre bay… pirate…torrent…

mas eu não uso esses sites, é ilegal

L

Nesse site você encontra os grandes lançamentos de livros na área de TI :slight_smile:

Tem muito, muito, muito livro bom, vai faltar é tempo para leitura. Detalhe, são todos em inglês.

http://www.wowebook.com/

S

douglaskd:
tenho um amigo que consegue baixar varios ebooks de graça

mas eu não posso postar aqui, ouvi ele falar algo sobre bay… pirate…torrent…

mas eu não uso esses sites, é ilegal

Já naveguei muito nessa baía dos piratas onde há uma torrente de mares tortuosos, só quero mesmo dá o merecimento do pessoal que faz os livros.

H

lanlico:
Nesse site você encontra os grandes lançamentos de livros na área de TI :slight_smile:

Tem muito, muito, muito livro bom, vai faltar é tempo para leitura. Detalhe, são todos em inglês.

http://www.wowebook.com/

Piratão mesmo? Na lata assim?! O.o

L

O Hebert nunca baixou um livro. :shock:

R

O problema não é baixar.

É baixar sem que o autor receba o que merece pelo conteúdo.

H

lanlico:
O Hebert nunca baixou um livro. :shock:
Os que eu comprei sim. [=

Depois que eu comprei o Kindle, comprar livro ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais barato.

Parei com isso a anos (6 ou 7 ans atrás), nessa época nem tinha ebook… -_-’’

Deixei de comprar livro de papel desde então. [=

L

Parabéns Hebert, você é um exemplo a ser seguido.

Aos leitores deste post se esforçem e sigam os ensinamentos do mestre.

Desconsiderem o link.

H

lanlico:
Parabéns Hebert, você é um exemplo a ser seguido.

Aos leitores deste post se esforçem e sigam os ensinamentos do mestre.

Desconsiderem o link.

G

Depois do kindle tenho comprado na Amazon br. Se você tem um tablet android ou ipad também pode comprar lá, basta instalar o aplicativo de leitura.
As vantagens na minha opinião:

• Você pode pedir amostra de qualquer livro para ler no aparelho. Ajuda a escolher melhor a próxima compra, e ainda tem leitura grátis para uma viagens de trem :slight_smile:
  • O leitor lembra a página onde você parou de ler. A falta desse recurso é o principal problema dos livros em PDF.

Com certeza vale a pena prestigiar essa iniciativa!

PS: Por que o pessoal fala como se fosse uma coisa de outro planeta alguém pagar pelo que consome…?

H

Com certeza vale a pena prestigiar essa iniciativa!Uhum. Eu mesmo já o fiz. [=

E gostei muito do conteúdo e do modo como o assunto foi introduzido. [=

R

Hebert Oliveira:
gomesrod:
ibotirama:
Nos próprios donos do GUJ, através da Casa do Código
Uhum. Eu mesmo já o fiz. [=

Você é meio suspeito pra falar, né? 8)

H

Rodrigo Sasaki:
Hebert Oliveira:
gomesrod:
ibotirama:
Nos próprios donos do GUJ, através da Casa do Código
Uhum. Eu mesmo já o fiz. [=

Você é meio suspeito pra falar, né? 8)
Quando o meu sair aí sim serei suspeito! =D

Até lá, vai demorar mais um cadin. [=

H

Comprar da Amazon não é tão caro assim.

Mas me junto ao público que fala bem da Casa do Código. Comprei alguns livros lá, gostei bastante. E o preço é em conta.

A

gomesrod:
Depois do kindle tenho comprado na Amazon br. Se você tem um tablet android ou ipad também pode comprar lá, basta instalar o aplicativo de leitura.
As vantagens na minha opinião:

• Você pode pedir amostra de qualquer livro para ler no aparelho. Ajuda a escolher melhor a próxima compra, e ainda tem leitura grátis para uma viagens de trem :slight_smile:
  • O leitor lembra a página onde você parou de ler. A falta desse recurso é o principal problema dos livros em PDF.

PS: Por que o pessoal fala como se fosse uma coisa de outro planeta alguém pagar pelo que consome…?

Sabe que, uma vez eu falei em voz alta, no trabalho, que fiz questão de pagar tanto pelo Windows (que não veio junto com o meu computador) quanto pelo Office? O pessoal me olhou, de fato, como se eu fosse de outro planeta =/

O Brasil é um país onde as pessoas gostam de tirar vantagem de tudo. Mal sabem elas o quanto isso prejudica a elas próprias.

H

Alexandre Saudate:
Sabe que, uma vez eu falei em voz alta, no trabalho, que fiz questão de pagar tanto pelo Windows (que não veio junto com o meu computador) quanto pelo Office? O pessoal me olhou, de fato, como se eu fosse de outro planeta =/

O Brasil é um país onde as pessoas gostam de tirar vantagem de tudo. Mal sabem elas o quanto isso prejudica a elas próprias.

Infeliz realidade viu. =/

Hoje c tu quer uma pirataria, 300 pessoas te indicam 1000 sites.

Eles não pensam no trabalho que é para fazer. Graças a Deus, meu windows é original no pc e notebook (apesar de hoje eu usar o linux).

Os livros que tenho, foram todos comprados.

Sei o trabalho que dá essas coisas.

Criado 7 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 10 de fev. de 2013
Respostas 19
Participantes 10