Pretendo fazer investir na minha carreira e para isto pretendo fazer algum treinamento Java. Como mora na região de campinas estou analisando o treinamento da Dextra:
Cara, os treinamentos da Dextra são oficiais da Sun e um tanto caros.
Se dinheiro não for problema pra você vai fundo.
Mas uma coisa podemos dizer: se aprende a programar… programando!
Não sei em que nível você está de carreira, se trabalha, o quanto trabalhou ou se está na graduação, talvez esse tipo de informação possa lhe dizer melhor como investir na sua carreira.
B
bruno_isau
Tchello:
Cara, os treinamentos da Dextra são oficiais da Sun e um tanto caros.
Se dinheiro não for problema pra você vai fundo.
Mas uma coisa podemos dizer: se aprende a programar… programando!
Não sei em que nível você está de carreira, se trabalha, o quanto trabalhou ou se está na graduação, talvez esse tipo de informação possa lhe dizer melhor como investir na sua carreira.
Fala cara, blz?
Estou cursando o 3º ano da graduação de Analise de Sistemas - FATEC. Ttrabalho na área, mas não como desenvolvedor Java…
Na Faculdade eu já aprendi do Java a orientação a objetos até threads…
Ai eu estou pesando no curso até para a certificação SCJP… e claro uma recolocação no mercado…
B
bsmachado
Olá.
Cmo ja foi dito pelo outro rapaz ai… Se você tiver $$$$ vai a fundo… Mas da uma pesquisada também em outras escolas, a Caelum tem um curso da de Consultor Java… da uma olhada http://www.caelum.com.br/curso/formacao-java
Espero ter ajudado 8)
B
bruno_isau
bsatrianim:
Olá.
Cmo ja foi dito pelo outro rapaz ai… Se você tiver $$$$ vai a fundo… Mas da uma pesquisada também em outras escolas, a Caelum tem um curso da de Consultor Java… da uma olhada http://www.caelum.com.br/curso/formacao-java
Espero ter ajudado 8)
Então cara… o dinheiro eu tenho…
Mas foi economizado com muito sacrifício… hahaahhahahahaah
Então gostaria de investir ele em alguma coisa que realmente valha a pena!
A Caelum pelo que eu saiba não tem e Campinas… =\ ai fica difícil…