Pretendo fazer investir na minha carreira e para isto pretendo fazer algum treinamento Java. Como mora na região de campinas estou analisando o treinamento da Dextra:
Cara, os treinamentos da Dextra são oficiais da Sun e um tanto caros.
Se dinheiro não for problema pra você vai fundo.
Mas uma coisa podemos dizer: se aprende a programar… programando!
Não sei em que nível você está de carreira, se trabalha, o quanto trabalhou ou se está na graduação, talvez esse tipo de informação possa lhe dizer melhor como investir na sua carreira.
B
bruno_isau
Tchello:
Cara, os treinamentos da Dextra são oficiais da Sun e um tanto caros.
Se dinheiro não for problema pra você vai fundo.
Mas uma coisa podemos dizer: se aprende a programar… programando!
Não sei em que nível você está de carreira, se trabalha, o quanto trabalhou ou se está na graduação, talvez esse tipo de informação possa lhe dizer melhor como investir na sua carreira.
Fala cara, blz?
Estou cursando o 3º ano da graduação de Analise de Sistemas - FATEC. Ttrabalho na área, mas não como desenvolvedor Java…
Na Faculdade eu já aprendi do Java a orientação a objetos até threads…
Ai eu estou pesando no curso até para a certificação SCJP… e claro uma recolocação no mercado…
B
bsmachado
Olá.
Cmo ja foi dito pelo outro rapaz ai… Se você tiver $$$$ vai a fundo… Mas da uma pesquisada também em outras escolas, a Caelum tem um curso da de Consultor Java… da uma olhada http://www.caelum.com.br/curso/formacao-java
Espero ter ajudado 8)
B
bruno_isau
bsatrianim:
Olá.
Cmo ja foi dito pelo outro rapaz ai… Se você tiver $$$$ vai a fundo… Mas da uma pesquisada também em outras escolas, a Caelum tem um curso da de Consultor Java… da uma olhada http://www.caelum.com.br/curso/formacao-java
Espero ter ajudado 8)
Então cara… o dinheiro eu tenho…
Mas foi economizado com muito sacrifício… hahaahhahahahaah
Então gostaria de investir ele em alguma coisa que realmente valha a pena!
A Caelum pelo que eu saiba não tem e Campinas… =\ ai fica difícil…
Aqui tem a GlobalCode… voces indicam?
Se levarmos em consideração o investimento (que para mim pelo menos é alto), o conhecimento adquirido e o retorno valerão a pena?
Ou recomendam algum outro curso nessa área de Testes/Projetos de software?
8)
J
jvictor.tr
Ae Galera, fiz o curso de Academia Java em São Paulo pela Globalcode, finalizei na época da pergunta, sei que demorei pra responder, mas espero ajudar a algum futuro visitante deste tópico. Não posso falar por todos os professores, mais pelo menos com o professor que eu fiz as aulas eram fantásticas, o instrutor que ministrou meu curso chama-se Rodrigo Perenha, paguei cerca de 3200,00 pelo curso Academia Java, e pra mim valeu muito a pena, adquiri uma visão completamente diferente do que é realmente JAVA.
Mas de qualquer forma, busque na internet tudo o que puder antes de entrar no curso, o investimento seja lá onde você faça é alto, então esteja pelo menos um pouco preparado para que flua melhor a aula para você. Lembrando que esse tipo de curso geralmente não inclui APIs, então depois de formado certamente você terá muuuuito o que estudar ainda
Desejo boa sorte e um abraço !!
B
brunoprogramadorjava
Galera,
Ja fiz curso da globalcode também, foi bom, mas analisando o conteudo do curso vi que o da caelum é melhor
estamos montando uma turma para cursos da caelum em campinas
caso tenha mais de 10 participantes eles virão dar aula aqui